Sonho adiado: Kanye West não virá ao Brasil em janeiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kanye divulgou em outubro de 2019 o disco ‘Jesus Is King’, que diferente de seus outros trabalhos tem uma pegada mais religiosa

Anunciado para cantar de graça no dia (25) de janeiro em plena Avenida Paulista, dia do aniversário de São Paulo (SP), o cantor americano Kanye West não virá.

Entretanto, está sendo negociada uma outra data futura entre o artista e o empresário Alexandre Allard, responsável pela vinda do artista. Allard é o responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo, que englobará shopping, hotel, apartamento e parque.

De acordo com a redação de Comunhão, a Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, na ocasião, anunciou a vinda do cantor. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, disse a mulher do governador João Doria (PSDB).

Kanye divulgou em outubro o disco ‘Jesus Is King’, que diferente de seus outros trabalhos tem uma pegada mais religiosa. Em suas performances, o rapper conta com apoio de um grupo de coral, e seus shows são intitulados ‘Sunday Service’.

OPERA SHOW ‘NEBUCHADNEZZAR’

Kanye faria show gratuito em um palco na Avenida Paulista. Lançada em novembro no Hollywood Bowl, a ópera “Nebuchadnezzar”, inspirada em Nabucodonosor, seria tema de sua apresentação no Brasil.

Recentemente, o músico se comparou ao rei da Babilônia que, segundo ele, também sofreria de bipolaridade. Para alguns observadores, o aumento da fé do artista está ligado a sua luta pessoal contra bipolaridade.

West já passou duas vezes pelo Brasil, em 2008 e 2011, nos festivais Tim e SWU, respectivamente. Esta seria a primeira apresentação solo dele no país.


LEIA MAIS 

‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de Kayne West 
Kayne West virá ao Brasil para o aniversário de São Paulo 
Justin Bieber trouxe ao Brasil pastor como acompanhante