25.9 C
Vitória
domingo, 17 outubro 2021

Kauê Penna e Israel Salazar cantam “Fogo e Altar”

Jovem artista de 14 anos, foi o vencedor do The Voice Kids 2020 e agora lança seu terceiro single pela Universal music

Por Priscilla Cerqueira

O jovem Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, lançou mais uma canção pela Universal Music, mas desta vez com participação especial do cantor e compositor Israel Salazar. “Fogo e altar”, que foi composta por Eli e Késia Soares, está em todas as plataformas digitais.

Kauê comemorou seu primeiro encontro com Israel Salazar: “É um artista incrível! Sou muito fã do trabalho dele desde sempre, pois transmite o poder e o amor de Deus nas letras das suas canções. Queremos que o fogo e a presença do espírito santo nunca se apaguem dentro de nós. Essa música diz muito sobre isso. Espero que vocês sejam muito abençoados e tocados com ela”, declarou.

Kauê marcou sua estreia na gravadora em março com a canção “Mão no arado”, com Eli Soares, que também assina produção musical. Depois lançou a canção “Meu respirar”, com Nic Medeiros, da banda Trilo.

Sobre o artista

Kauê Penna foi campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil, em outubro do ano passado. Em seguida assinou contrato com a Universal Music companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor.

O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público. Kauê também é sucesso nos palcos.

Entre maio de 2019 e fevereiro de 2020, ele foi um dos protagonistas do espetáculo “Rua Azuza”, dirigido por Caique Oliveira, que foi visto em São Paulo por mais de 94 mil espectadores em apenas 8 meses. No Rio, quando esteve em cartaz no João Caetano, o espetáculo foi assistido por mais de 49 mil espectadores.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se