21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Vencedor do The Voice Kids, Kauê Penna e seu primeiro álbum musical

kauê penna
Foto: Reprodução/ Facebook

Primeira canção do álbum de estreia de sua carreira é “Promessa”, mesmo nome do projeto musical. Single vem acompanhado de um clipe

Por Priscilla Cerqueira

Kauê Penna, o jovem artista que conquistou o Brasil e venceu o The Voice Kids Brasil 2020, lançou seu álbum musical de estreia na carreira gospel. O projeto, que é chamado de “Promessa”, tem produção musical de Marcos Roberto e Eli Soares. Este último também assina os arranjos do álbum. Ouça a canção na sua plataforma preferida!

O álbum conta com sete faixas, sendo quatro delas inéditas. São elas: “Olha o que Deus fez”, “Casa na rocha”, “Deserto”, além da faixa-título, que também ganha um videoclipe, gravado em uma estrada em Paranapiacaba, uma pequena vila do município de Santo André (SP), sob a direção de Caio Gimenes.

“As músicas estão lindas e dizem muito sobre mim, as letras, as gravações, as linhas vocais, tudo tem a minha cara. Todo o álbum diz muito sobre minha história e estamos com as melhores expectativas em relação a ele. Quero dizer para as pessoas uma coisa que disse no programa e faz muito sentido para mim: ‘Acreditem em vocês, trabalhem, estudem, se dediquem. Pode demorar, mas vai acontecer’”, disse o jovem cantor.

Outras canções

Outras três canções já foram apresentadas neste ano. A canção “Mão no arado” marcou sua estreia pela gravadora Universal Music. Depois disso, apresentou o single “Meu respirar”, escrito por Eli Soares e Késia Soares. O jovem interpreta a canção junto de Nic Medeiros, da banda Trilo. Depois lançou “Fogo e altar”, com Israel Salazar.

O artista

O jovem Kauê Penna
Foto: Divulgação

Morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, Zona Norte do Rio de Janeiro, Kauê revela que, desde pequeno, sempre teve uma forte ligação com a música, principalmente o gospel, por frequentar a igreja desde pequeno e por sua mãe reger um coral.

“O gosto pela música veio da minha mãe. Minhas primeiras lembranças são dela ensaiando com o coral em casa. Um dia, pedi para cantar no lugar dela no culto. Ali eu descobri que cantar é o que mais amo fazer e nunca mais parei. Nunca fiz curso de música, procurei aprender e me aperfeiçoar vendo outros grandes artistas, como Elis Regina, Michel Jackson, Beyoncé e Freddie Mercury”, diz o jovem cantor.

Kauê quer muito que crianças da sua idade e que moram em comunidades pelo país se sintam incentivadas com sua história e de sua mãe, Ana Paula. “Nós que moramos na favela podemos conquistar tudo, basta acreditar”, garante o artista.

Conheça a canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se