back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Estatueta para Kanye West no Grammy 2021

Kannye West
O artista já tinha sido premiado em 2020 no Billboard Music Awards, com o mesmo álbum musical. Foto: Reprodução

O rapper Kanye West levou a estatueta de Melhor álbum cristão contemporâneo no Grammy 2021, com “Jesus Is King”

Por Priscilla Cerqueira 

O famoso rapper norte americano, Kanye West ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, por “Jesus Is King”, no Grammy 2021, a maior premiação de música do mundo. Cerimônia de premiação aconteceu neste domingo, 11.

“Agradeço a todos os cristãos que têm orado por mim”, disse West no seu discurso em vídeo, ao receber o prêmio. Lançado em outubro de 2019, o álbum possui 11 faixas e marcou a transição do artista para a música gospel.

Na categoria gospel, entre os indicados estavam Hillsong Young & Free, Cody Carnes, We The Kingdom e Tauren Wells.

- Continua após a publicidade -

Em outubro do ano passado, no Billboard Music Awards “Jesus is King” já tinha sido premiado como melhor álbum cristão, melhor álbum gospel e melhor música gospel. E Kanye West como melhor artista gospel.

Outras premiações

A premiação deste ano teve a cantora Beyoncé como destaque. Ela levou quatro prêmios, entre eles na categoria de Melhor Canção R&B, com a música Black Parade. Isso fez história. Ela ultrapassou Paul McCartney em premiações, tornando-se a artista com mais Grammys da história, com 28 premiações.

Nas 4 categorias mais prestigiadas, Taylor Swift levou uma estatueta pelo álbum do ano, com Folklore. Billie Eilish garantiu o prêmio de melhor gravação, com a canção Everything I Wanted. A cantora H.E.R. levou o prêmio de melhor música do ano, com I can’t breathe. E Megan Thee Stallion foi a artista revelação.

Confira o álbum vencedor do Grammy

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -