26.1 C
Vitória
terça-feira, 1 dezembro 2020

Kanye West e à população carcerária norte-americana

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Sobre o trabalho evangelístico no presídio, Kanye West declara: “Missão, não um show”, confira na íntegra

Kanye West realizou dois cultos surpresa para prisioneiros na cadeia do condado de Harris, em Houston. Do mesmo modo, o cantor apareceu no domingo pela manhã na igreja de Joel Osteen em Lakewood, para testemunhar sobre conversão.

Cerca de 200 homens presos em macacões laranja levantaram as mãos e cantaram enquanto West e seu coral tocavam músicas de seu novo álbum gospel Jesus é rei. “Esta é uma missão, não um show”, disse West repetidamente à multidão.

Depois de tocar suas canções centradas em Deus, para os homens, West e sua equipe foram para a prisão das mulheres. Dessa forma, muitos ficaram impressionados com o culto inesperado.

O xerife do condado de Harris, Ed Gonzales revelou que “foi um momento muito poderoso”.

“Realmente foi como um culto. Muito animador, não apenas para os presos que estão aqui -você pode ver alguns que estavam ajoelhados em oração- até mesmo alguns de nossos companheiros de equipe que foram levados às lágrimas”, explicou o xerife.

Gonzales disse que a cadeia possui programas religiosos para presos, mas essa foi a maior produção evangélica que a cadeia já realizou até hoje.

Juntamente com ele, Jason Spencer, diretor de assuntos públicos do Gabinete do Xerife do Condado de Harris, twittou uma foto de presos ajoelhados adorando a Deus.

“Diga o que quiser sobre o homem, mas Kanye West e seu coral trouxeram alguma luz para as pessoas que precisam hoje na cadeia de Harris County”, disse Spencer.

TESTEMUNHO

West se dirigiu à Igreja de Lakewood e contou a eles sobre sua recente conversão a Cristo. “Eu sei que Deus me chama há muito tempo e o diabo me distrai há muito tempo. Quando eu estava nos meus pontos mais baixos, Deus estava lá comigo. Inspirando-me e enviando-me visões”, disse West à igreja.

Além disso o cantor declarou, “toda vez que me levanto, estou traçando uma linha na areia e dizendo que estou aqui a serviço de Deus”.

CONFIRA O VÍDEO


LEIA MAIS

‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de Kanye West 
“Confie em Jesus”, pede Justin Bieber 
Justin Bieber trouxe ao Brasil pastor como acompanhante 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Manifestantes que ameaçaram Alexandre têm prisão decretada

Com uso de um megafone, com carros parados na calçada cobertos com a bandeira do Brasil, os manifestantes xingavam Moraes

Componentes de inflação mais alta são passageiros, diz BC

Campos Neto destacou que o horizonte relevante da política monetária tem um prazo mais largo, de olho no fim de 2021 e em 2022

É possível se converter e continuar com desejos homoafetivos?

Pergunta anônima Com certeza o ser humano quando se converte, pode continuar sentindo todos os desejos humanos da carne, porém o que o convertido deve...

BC: Estatísticas de Crédito terão revisão de dados

Os dados dos últimos meses das Estatísticas de Crédito tendem a ser revisados, justamente porque haverá migração de operações

1ª Turma do STF quer mandar André do Rap de volta à prisão

O novo julgamento se diferencia daquele em que o tribunal decidiu, por 9 votos a 1, confirmar a decisão de Fux, no mês passado

Campos Neto diz que movimento do PIX não vai atrapalhar grandes bancos

Segundo o presidente, havia demanda por um sistema de pagamentos e transferências seguro, eficiente e de baixo custo

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!