Kanye West celebra um ano do culto de domingo em abrigo

(Foto: Valerie Goodloe/L.A. Sentinel)
(Foto: Valerie Goodloe/L.A. Sentinel)

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava

Kanye West marcou um ano como anfitrião do Serviço Dominical (Sunday Service) no Skid Row, em Los Angeles, Estados Unidos. O local é conhecido como Central City East, e possui uma das maiores populações de pessoas sem-teto, e encontra-se uma das maiores áreas de consumo de crack do país.

O artista que lançou recentemente o álbum “Jesus Is King”, escolheu a Union Rescue Mission, abrigo cristão particular para moradores de rua, para sediar o serviço e compartilhar uma pequena mensagem dizendo que quer acabar com os sem-teto em todo o mundo.

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava.

Kanye de 42 anos, revelou que se tornou um crente nascido de novo, e disse que as pessoas podem chamá-lo de muitas coisas, mas simplesmente não o chamem de “secular”. De acordo com o cantor, ele trabalha para Jesus Cristo.”Trabalhei para outros antes de Cristo”, disse.

SERVIÇO DE EVANGELIZAÇÃO 

Desde o Coachella em abril, evento anual de música e arte com duração de três dias, até a mega-igreja de Joel Osteen em Houston, recentemente, os serviços centrados no evangelho foram realizados em todo o país.

Adam Tyson, pastor de West que pregou em vários cultos,  disse ao canal de televisão Fox News, que muitos procuram o magnata da moda, mas saem como uma pessoa mudada.

“Parece que metade da multidão vem porque eles são fãs de Kanye, mas queremos que eles saiam conhecendo Jesus Cristo. Queremos que eles saibam que existe algo melhor do que o mundo oferece. A resposta é encontrada em Jesus, conhecendo-o, amando-o e andando em obediência a Ele”, disse Tyson.

West lançou um álbum gospel que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. No dia de Natal, o coral do Sunday Service lançou seu primeiro álbum, “Jesus Is Born”, que recebeu críticas positivas.

CONFIRA 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaleesa Ross (@jaleesaross) em


LEIA MAIS 

‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de kanye West 
Kanye West virá ao Brasil para o aniversário de SP 
Sonho adiado: Kanye West não virá ao Brasil em Janeiro