25.3 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Kanye West celebra um ano do culto de domingo em abrigo

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava

Kanye West marcou um ano como anfitrião do Serviço Dominical (Sunday Service) no Skid Row, em Los Angeles, Estados Unidos. O local é conhecido como Central City East, e possui uma das maiores populações de pessoas sem-teto, e encontra-se uma das maiores áreas de consumo de crack do país.

O artista que lançou recentemente o álbum “Jesus Is King”, escolheu a Union Rescue Mission, abrigo cristão particular para moradores de rua, para sediar o serviço e compartilhar uma pequena mensagem dizendo que quer acabar com os sem-teto em todo o mundo.

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava.

Kanye de 42 anos, revelou que se tornou um crente nascido de novo, e disse que as pessoas podem chamá-lo de muitas coisas, mas simplesmente não o chamem de “secular”. De acordo com o cantor, ele trabalha para Jesus Cristo.”Trabalhei para outros antes de Cristo”, disse.

SERVIÇO DE EVANGELIZAÇÃO 

Desde o Coachella em abril, evento anual de música e arte com duração de três dias, até a mega-igreja de Joel Osteen em Houston, recentemente, os serviços centrados no evangelho foram realizados em todo o país.

Adam Tyson, pastor de West que pregou em vários cultos,  disse ao canal de televisão Fox News, que muitos procuram o magnata da moda, mas saem como uma pessoa mudada.

“Parece que metade da multidão vem porque eles são fãs de Kanye, mas queremos que eles saiam conhecendo Jesus Cristo. Queremos que eles saibam que existe algo melhor do que o mundo oferece. A resposta é encontrada em Jesus, conhecendo-o, amando-o e andando em obediência a Ele”, disse Tyson.

West lançou um álbum gospel que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. No dia de Natal, o coral do Sunday Service lançou seu primeiro álbum, “Jesus Is Born”, que recebeu críticas positivas.

CONFIRA 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaleesa Ross (@jaleesaross) em


LEIA MAIS 

‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de kanye West 
Kanye West virá ao Brasil para o aniversário de SP 
Sonho adiado: Kanye West não virá ao Brasil em Janeiro 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!