25.3 C
Vitória
domingo, 12 julho, 2020

Kanye West celebra um ano do culto de domingo em abrigo

Mais lidas

Verstappen crava melhor tempo dos treinos livres do GP da Estíria

Neste domingo, a largada será às 10h10. Saiba mais!

Capixaba Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras

Após estar na Rio 2016, atleta quer Tóquio e não descarta Paris. Saiba mais!

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

ONU diz que pandemia pode elevar pobreza na América Latina

Em documento, ONU destaca fragilidade do sistema de saúde da América Latina

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava

Kanye West marcou um ano como anfitrião do Serviço Dominical (Sunday Service) no Skid Row, em Los Angeles, Estados Unidos. O local é conhecido como Central City East, e possui uma das maiores populações de pessoas sem-teto, e encontra-se uma das maiores áreas de consumo de crack do país.

O artista que lançou recentemente o álbum “Jesus Is King”, escolheu a Union Rescue Mission, abrigo cristão particular para moradores de rua, para sediar o serviço e compartilhar uma pequena mensagem dizendo que quer acabar com os sem-teto em todo o mundo.

“‘Obrigado pelo culto de domingo’. Estou dizendo graças a Deus. Essa coisa salvou minha vida”, disse West enquanto cantava.

Kanye de 42 anos, revelou que se tornou um crente nascido de novo, e disse que as pessoas podem chamá-lo de muitas coisas, mas simplesmente não o chamem de “secular”. De acordo com o cantor, ele trabalha para Jesus Cristo.”Trabalhei para outros antes de Cristo”, disse.

SERVIÇO DE EVANGELIZAÇÃO 

Desde o Coachella em abril, evento anual de música e arte com duração de três dias, até a mega-igreja de Joel Osteen em Houston, recentemente, os serviços centrados no evangelho foram realizados em todo o país.

Adam Tyson, pastor de West que pregou em vários cultos,  disse ao canal de televisão Fox News, que muitos procuram o magnata da moda, mas saem como uma pessoa mudada.

“Parece que metade da multidão vem porque eles são fãs de Kanye, mas queremos que eles saiam conhecendo Jesus Cristo. Queremos que eles saibam que existe algo melhor do que o mundo oferece. A resposta é encontrada em Jesus, conhecendo-o, amando-o e andando em obediência a Ele”, disse Tyson.

West lançou um álbum gospel que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. No dia de Natal, o coral do Sunday Service lançou seu primeiro álbum, “Jesus Is Born”, que recebeu críticas positivas.

CONFIRA 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaleesa Ross (@jaleesaross) em


LEIA MAIS 

‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de kanye West 
Kanye West virá ao Brasil para o aniversário de SP 
Sonho adiado: Kanye West não virá ao Brasil em Janeiro 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

Generosidade: O padeiro doador de pão e de fé

O dono de uma padaria no interior de São Paulo decidiu transformar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 em uma oportunidade de ajudar quem precisa.

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério