21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Kadu Ferraz declara Jesus é o mesmo em “Hebreus 13.8”

A música autoral destaca a essência de Jesus Cristo, permanece a mesma hoje, ontem e para sempre

Por Patricia Scott

Após o sucesso da emocionante canção “Deus Proverá”, o cantor Kadu Ferraz lança o single “Hebreus 13.8”, pela Central Gospel Music. Autoral, a nova música nasceu após uma ministração em uma das agendas do artista pelo Brasil.

“’Hebreus 13.8’ destaca um Deus, que é o mesmo ontem, hoje e sempre. Muitos já deixaram de crer nisso. Então, surgiu a vontade de escrever uma canção trazendo à memória do povo e fortalecendo essa grande verdade de que Deus fez e faz milagres e sempre fará”, revela Kadu.

A expectativa é que a verdade cantada de “Hebreu 13.8”, diz o cantor, traga fortalecimento da fé. “Que as pessoas voltem a crer que Deus pode todas as coisas”, ressalta o artista.

Kadu Ferraz contou ainda detalhes do videoclipe. Os testemunhos chegaram, segundo o cantor, antes mesmo da estreia no YouTube.

“O clipe foi gravado com um pequeno público no estúdio. Escolhi o diretor Felipe Arcanjo. Fomos agraciados pela presença impactante do Espírito Santo de Deus durante a gravação”, enfatiza e continua: “O público se emocionou demais. Alguns testemunhos já chegaram ao meu conhecimento antes mesmo do lançamento. Pessoas que foram convidados para a gravação foram curadas”.

Kadu já planeja lançar mais um single ainda em 2021. No entanto, adianta que está preparando um projeto bem bacana para 2022, que trará muitas novidades musicais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se