30 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

É hoje: “A esperança vai tocar seu coração”

Maior evento gospel de praia do país, o Jesus Vida Verão começa hoje (9), em Vila Velha (ES), com apresentação de sete grandes nomes da música nacional. 

As areias da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) vão receber a partir de hoje (9) a 28ª edição do Jesus Vida Verão. O evento, que é considerado o maior de praia do Brasil no segmento gospel terá nesta edição sete atrações de renome.

Entre grupos e cantores que vão se apresentar estão: Ministério Trazendo a Arca, Pastor Lucas, Paulo César Baruk, André & Felipe, Anderson Freire, Kemuel e Gabriela Rocha. Evento vai até sábado (12), sempre a partir das 19h30.

O tema desta edição é “A esperança vai tocar seu coração”. Seguindo a tendência dos anos anteriores, a expectativa é de uma grande multidão reunida para orar e louvar a Deus com as ministrações”, garantiu o pastor Evaldo dos Santos, organizador do evento.

Ouça os sucessos dos cantores do JVV 2019

Atrações

Serão duas atrações nacionais por noite. Hoje (9) vão se apresentar o Ministério Trazendo a Arca, já conhecido do público que frequenta o JVV e o estreante Pastor Lucas, que prometeu muita animação. “As pessoas podem esperar uma noite incrível e poderosa. Vamos sacudir essa cidade e com certeza será um dia marcante e extraordinário”, disse.

Já nesta quinta (10), segundo dia de evento, vão subir ao palco o cantor Paulo César Baruk, que se apresentou na 2ª edição do JVV Cariacica em dezembro, e a dupla sertaneja André & Felipe. Todos também conhecidos do público do JVV.

Confira aqui a 2ª edição do JVV Cariacica (ES)

Já na sexta (11) Anderson Freire vai soltar a voz. Já no sábado (12), último dia, cantam Gabriela Rocha e o grupo Kemuel.

Além dos cantores, o Jesus Vida Verão também terá apresentação de coreografias na abertura e no encerramento e ministração da palavra. A organização pretende arrecadar alimentos que serão doados para instituições sociais de Vila Velha (ES).

Caravanas

Caravanas de cidades do interior do Espírito Santo e até de fora do Estado como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia são esperados para o evento. A maioria do público é formado por evangélicos, mas a cada ano tem atraído pessoas de várias religiões.

Foto: Arquivo pessoal

E ansiedade é o que não falta para o Djalma Borges. Há quatro anos ele organiza uma caravana em São Mateus, norte do ES, com cerca de 20 pessoas para participar do JVV.

“A minha expectativa é das melhores. É uma imensa satisfação estar em mais uma edição do evento, que é pura adoração”, disse.

Interdições e segurança

Para garantir a segurança das pessoas, 30 agentes da Guarda Municipal estarão disponíveis diariamente durante os quatro dias de evento. Eles vão fazer o policiamento a pé, de viatura, com quadriciclo e bicicleta.

O trânsito também vai sofrer intervenções. O trecho da orla entre a rotatória da Colônia de pescadores, sentido Praia da Costa, até a altura da Rua Jair de Andrade será interditado dos dias 9 a 12, das 17 horas até a meia-noite. O local terá barreiras móveis e agentes fixos no local.

“Mesmo sendo um evento de natureza pacífica, a Guarda Municipal fará todo o esforço para ordenar o trânsito da região e garantir a segurança tanto dos organizadores quanto do público que frequenta o evento”, disse o secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich Júnior.

Programação JVV Vila Velha 2019
Dia 09 (4ª feira) – Ministério Trazendo a Arca e Pr. Lucas
Dia 10 (5ª feira) – Paulo César Baruk e André & Felipe
Dia 11 (6ª feira) – Anderson Freire
Dia 12 (sábado)– Kemuel e Gabriela Rocha
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)
Leia mais

JVV 2019 recebe Anderson Freire
André e Felipe no JVV: “Será uma alegria total”
Paulo Cesar Baruk: “JVV é muito especial”
Pastor Lucas sobre o JVV: “Realização de um sonho”
Ministério Trazendo a Arca no JVV Vila Velha

- Publicidade -

Matérias relacionadas

AM: Aras abertura de inquérito epidemiológico e sanitário sobre colapso

Procurador-Geral da República quer que sejam apontadas motivos que geraram estado de apreensão local e nacional quanto à falta de oxigênio no Amazonas. Saiba mais!

Gotas de esperança! Começa a vacinação contra covid-19 no Brasil

Vacinação começa após a Anvisa autorizar o uso emergencial da CoronaVac e da Oxford. Estados vão receber 6 milhões de doses da vacina. Saiba mais!

‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’, diz Bolsonaro sobre Doria

Presidente vinculou a CoronaVac ao governador diversas vezes e já chamou imunizante de 'vacina chinesa de João Dória'. Saiba mais!

Portaria fixa regras para registro e controle de estoque de vacinas contra covid

Medida tem o objetivo de acompanhar e mapear as doses efetivamente aplicadas e eventuais eventos adversos ou perdas físicas e técnicas dos imunizantes. Saiba mais!

Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

Os especialistas alertaram que as descobertas significam que as pessoas que contraíram a doença na primeira onda da pandemia

Paola Carla e Preto no Branco em “Palavras”

A canção "Palavras", com Paola Carla e o grupo Preto no Branco, está disponível em todas as plataformas digitais 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!