29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Muita celebração no Jesus Vida Verão Cariacica (ES)

A noite foi marcada pelas apresentações do Pastor Lucas e do grupo Kemuel. O clima de celebração marcou a terceira edição do Jesus Vida Verão Cariacica (ES)

Neste sábado (28) aconteceu a terceira edição do Jesus Vida Verão (JVV) em Cariacica (ES). Os 129 anos da cidade foram celebrados com muita música. Assim, a noite contou com atrações nacionais da música cristã.

“Conectados com Deus” foi o tema deste ano. Muitas pessoas vivem ligadas nas redes sociais e aparelhos eletrônicos. Dessa forma, a temática desperta as pessoas a serem conectadas com o Pai Celestial.

“Queremos trazer uma palavra de esperança, de vida e uma boa música para todos, porque é um evento aberto para a família”, explica o organizador do JVV, pastor Evaldo dos Santos.

Pela segunda vez, o grupo de dança Kidush da AD Church participa do evento na cidade. Nesta edição eles fizeram a abertura. “A nossa dança também leva a Palavra de Deus para as pessoas, para que vidas sejam convertidas”, destaca Singridy Marques, integrante do ministério.

SHOWS

A primeira atração a subir ao palco do JVV Cariacica foi o pastor Lucas. No repertório, canções já conhecidas do público como “Deus de detalhes”, “Pinto do mundo” e “Meu lugar”. Em um rápido bate papo com a Comunhão, cantor afirmou estar honrado.

“É um privilégio ser escolhido para um evento como esse. A cidade está completando 129 anos. É uma honra pra mim cantar nessa circunstância. Além do mais, os capixabas sempre trataram a gente com muito carinho, amor. Estou feliz demais”, destacou.

Pastor Lucas (Foto: Renato Cabrini)
Pastor Lucas (Foto: Renato Cabrini)

O queridinho do púbico, Kemuel também fez sua participação e levantou a platéia com suas canções consagradas como “Aba”, “Oh quão lindo esse nome É”, “Não valeria” e “Oceanos”. ” A galera ama nossa música e a gente fica muito feliz por isso”, revela Eliane Marx integrante do grupo.

Grupo, que é de São Paulo, cantou no JVV de Cariacica pela primeira vez. Mas já se apresentou em duas edições de Vila Velha. “Nós temos muita gratidão, porque sempre é incrível estar ministrando no Jesus Vida Verão”, disse o pastor David Marx.

Kemuel (Foto: Renato Cabrini)
Kemuel (Foto: Renato Cabrini)

ANIVERSÁRIO 

A cidade de Cariacica (ES) comemora 129 anos no dia 30 de dezembro. O JVV fez parte da festa. O prefeito Geraldo Luzia, o ‘Juninho’’ festejou a realização do evento pelo terceiro ano conscecutivo.

“Todo o evento de cunho religioso que vem numa perspectiva de unificar a cidade é muito bem vindo. E é um momento de bênçãos na cidade. Nós estamos fechando o ano, dia 30, que é o dia que a cidade foi fundada oficialmente.

A gente espera um 2020 mais abençoado ainda, que Deus possa nos dar equilíbrio de discernimento, não só para trabalhar com os investimentos na cidade, mas acima de tudo para acolher as pessoas. E que a gente não perca nunca a fé e o princípio do respeito”, destacou o Prefeito.

CONFIRA AS FOTOS 

Foto: Renato Cabrini


LEIA MAIS 

Alegria e Adoração marcaram o JVV Cariacica (ES)
É hoje Jesus Vida Verão em Cariacica (ES)
28 de dezembro: Jesus Vida Verão Cariacica (ES) 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se