22.1 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Alegria e adoração marcam o JVV Cariacica (ES)

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Louvor, adoração e alegria para celebrar os 128 anos de emancipação política de Cariacica (ES)

Um aniversário especial, de agradecimento a Deus. Afinal, são 128 anos de emancipação política de Cariacica (ES), região metropolitana de Vitória. A comemoração não poderia ser diferente. Foi a segunda edição do Jesus Vida Verão (JVV) na cidade.

“A esperança vai tocar seu coração” foi tema desta edição, com ministração da palavra e muita música. Mesmo antes das atrações nacionais subirem ao palco a expectativa da organização era grande.

“Mais uma vez realizamos esse evento na cidade, que tem abençoado a vida das pessoas, além de trazer a música gospel que traz esperança e alegria para o povo. Nossa expectativa é de um bom público para adorar, agradecer a Deus e celebrar o aniversário da cidade”, declarou o Pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

Foram quase três horas de louvor. E começou com a dança, que deu o tom do que seria a noite. E foi especial! Diferente da edição anterior, a abertura do evento foi feita por uma junção de Ministérios.

Foto: Renato Cabrini

Dançarinos de três igrejas do município, Assembleia de Deus Church, Batista Nova Vida e PIB Mucuri se uniram para apresentar a coreografia de uma música com o tema “Maranata Ora vem, Jesus está voltando!”.

“Essa é a primeira oportunidade que tivemos de apresentar nosso trabalho no Jesus Vida Verão. Muito bom poder ser aqui na nossa cidade.

É uma honra fazer essa abertura para abençoar vidas”, declarou Lídia Rodrigues, líder do Ministério.

A noite contou também com apresentação de duas cantoras evangélicas, vencedoras de um concurso local promovido pela Prefeitura de Cariacica.

Shows

Luiz Arcanjo

A primeira atração de renome nacional a subir ao palco foi o Ministério Trazendo a Arca, de Nova Iguaçu (RJ). Uma mistura do canto congregacional com o pop rock eles apresentaram músicas de sucesso. Algumas até do início da carreira do grupo, com o antigo Toque no Altar. Presença marcante de outras edições do Jesus Vida Verão em Vila Velha, eles colocaram o público para cantar.

“Independente do número de pessoas temos certeza que o propósito do evento será cumprido. O JVV é evangelístico e sempre quando participamos vemos pessoas se rendendo aos pés do Senhor. E o nosso desejo é esse, que todas as pessoas se encontrem com o Deus”, disse Luiz Arcanjo, vocalista da banda.

Paulo César Baruk

Para fechar a noite, Paulo César Baruk levantou a plateia com dois dos grandes sucessos da música gospel do momento: “Ousado Amor”e “Graça”. “Essas duas canções não podem faltar no repertório, as outras músicas a gente define na hora”, brinca o cantor. Dono de um carisma, uma bela voz e sensibilidade o músico mostrou versatilidade, poesia e um som contagiante no palco, em parceria com o rapper Lito Atalaia. Baruk virou um dos queridinhos do Jesus Vida Verão.

“É um evento de muita relevância. O mais legal é participar é pelo propósito, pela ideia e pela forma como somos recebidos no evento. JVV é muito especial. Espero que que o senhor faça de nós ferramenta, para alcançar o coração das pessoas com alegria, esperança e vida”, declarou o cantor.

Silvana Ott foi uma das primeiras a chegar. Foto: Karolyne Bertordo

E o público cantor, vibrou e encantou, como a Silvana Ott, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, que é fã de carteirinha do JVV. Ela não perde um evento.

E claro, para não perder nenhuma atração, ela foi uma das primeiras a chegar com as suas amigas, para garantir um bom lugar.

“Independente da programação, o JVV é sempre bom. Ano passado estive no primeiro em Cariacica, foio maravilhoso.

Vou todos os anos. É um grande momento de louvor e adoração. E ainda aproveito para estar com meus amigos. O evento é imperdível”, disse.

Aniversário 

Em clima de celebração pelo aniversário de Cariacica (ES), o prefeito Geraldo Luzia, o ‘Juninho’, festejou a realização do Jesus Vida Verão, pelo segundo ano consecutivo, em frente à sede administrativa da prefeitura. “Foi um momento de agradecer a Deus pelas realizações ao longo do ano e entregar ao Senhor o ano que se inicia, na certeza de que será ainda melhor”, pontuou.

Autoridades e lideranças presentes. Foto: Renato Cabrini

“Em 2018 celebramos conquistas que, certamente, podemos atribuir a esta ação que iniciamos no ano passado. A receita do município melhorou, quitamos dívidas de gestões anteriores e temos certeza de que essa benção irá se repetir em 2019. Nossa meta é colocarmos o JVV como parte do calendário oficial  da cidade. É um momento de abençoar nossa cidade, além de proporcionar momentos de paz e harmonia entre as famílias”, concluiu o prefeito.

Confira aqui a galeria de fotos do evento


Leia mais

Cariacica sedia o Jesus Vida Verão pela primeira vez
Mudança na programação do JVV de Vila Velha 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Os desafios de 2020: oportunidades para pregar o evangelho

Franklin Graham diz que, mesmo na pandemia, Deus criou oportunidades para o Evangelho O evangelista e presidente da Bolsa do Samaritano e da Associação Evangelística...

Plataforma conecta quem busca e quem oferece empregos

Iniciativa da Igreja Adventista ajuda pessoas de todo o Brasil que estão com dificuldades de se posicionar no mercado de trabalho

Pequena igreja que ajuda milhares de cristãos no Paquistão

A Igreja Batista de Plymouth, no norte de Indiana, EUA, que tem apenas 35 membros consegue ajudar milhares de cristãos no Paquistão nesta pandemia. Saiba mais!

Perseguição! Por que os cristãos são presos?

Em diversos países, muitos cristãos são presos apenas por seguirem os ensinamento de Jesus e não abrirem mão de sua fé. Saiba mais!

“Esconderijo”, com Duo Franco

Canção inédita integra o EP Spark, que conta com três músicas, sendo duas já lançadas 

Fugindo para o precipício!

Muitos anos atrás trabalhava na Romênia e aprendi algumas lições muito importantes sobre a natureza humana. Se todos sabemos que o sentimento de liberdade...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!