27.9 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

As dificuldades do casamento com Justin e Hailey Bieber

A série “The Biebers on Watch” disponível no facebook, tem 12 episódios, onde Justin e Hailey Bieber falam da vida a dois: ‘Casamento é uma aliança diante de Deus’, afirma Justin

A estrela pop Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber lançaram uma série de 12 episódios, onde o casal discute abertamente os altos e baixos do casamento. “The Biebers on Watch” foi filmado na casa do casal em Toronto, Canadá, onde o casal está atualmente em quarentena.

A série foi publicada no Facebook Watch. Durante o episódio piloto, de 4 de maio, as câmeras acompanharam os noivos em um passeio de barco, onde discutiram o esforço necessário para ter um relacionamento saudável.

“A coisa mais gratificante de se casar definitivamente é apenas a companhia. Quanto mais você trabalha nisso, e luta para que seja sólido, é preciso muito trabalho, você não diria? Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento e eu acho que vale a pena de uma maneira que você se torna tão conectado um ao outro e tão próximo e tão sólido um com o outro”, disse Hailey.

Casamento

Justin explica que o casamento é uma obrigação de cuidar um do outro, independentemente das circunstâncias. “O casamento é segurança, é fazer um pacto diante de Deus para amar essa pessoa para o bem ou para o mal, na doença e na saúde, o que é algo que você fez de incrível para mim”, disse ele a Hailey.

O casal também reflete sobre o tempo que passaram separados em 2016 e como a graça de Deus lhes permitiu perdoar um ao outro e seguir em frente.

“Havia muito perdão que você precisava ter comigo. E vice-versa. Nós dois cometemos erros e acho que quando entendemos o quanto Deus nos perdoou e nos deu graça, isso nos dá a capacidade de dar graça um ao outro”, disse Justin.

O casal consertou o relacionamento em 2018 e se casou no ano seguinte. “Tivemos que trabalhar duro em nosso relacionamento”, disse Harley. “Obviamente, você é minha melhor amiga. Acho que essa é a maior recompensa, você tem uma melhor amiga para fazer tudo”, completou o artista.

Casamento e trabalho diário

Justin revelou que o casamento é um trabalho em andamento, mas os obstáculos que enfrentaram os aproximaram.

“Há muitas coisas em que preciso trabalhar. Perdão, ciúmes, inseguranças que eu nem percebi que tinha até escolher passar minha vida com você. Percebi que havia pontos cegos em minha vida. Foi muito difícil trabalhar com essas coisas, mas acho que quando você escolhe trabalhar com essas coisas, sinto que agora que trabalhei com essas coisas, você e eu estamos mais próximos do que nunca”, compartilhou.

Assista um depoimento de Justin sobre a série

*Com informações de Billboard.com.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Violência sexual, o castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Sufoco! Pastor brasileiro foi espancado no sul da Ásia

O pastor, que teve sua identidade preservada, chegou a ser preso, espancado, mas foi solto. Ele é missionário da Junta de Missões Mundiais, instituição vinculada a Convenção Batista Brasileira. Saiba mais!

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

MS: Pastores vão ao MP para evitar fechamento de igrejas

Consideradas serviços essenciais durante a pandemia da covid-19, as igrejas podem funcionar com limitações e medidas de biossegurança em Mato Grosso do Sul. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança