18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Justin Bieber pede oração após revelar paralisia facial

Foto: Reprodução

O jovem cantor, de 28 anos, afirmou que confia em Deus e destacou que, para todas as coisas, há um motivo. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Recentemente, o jovem cantor Justin Bieber, de 28 anos, revelou que está com síndrome de Ramsay Hunt. A doença deixou o lado direito do rosto do artista paralisado. “Tudo tem um motivo”, escreveu o cantor, focado na fé.

Nas redes sociais, na última sexta-feira (10), o cantor pediu oração. Justin Bieber destacou que confia no Senhor. “Vai ficar tudo bem. Tenho esperança. Confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar”, escreveu.

Bieber explicou que a enfermidade, também conhecida como herpeszoester do ouvido, é provocada pelo mesmo vírus da varicela e afeta o nervo facial próximo do ouvido interno. “Isso é bem sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas meu corpo está pedindo para eu desacelerar. Espero que entendam que estou usando esse tempo para descansar, relaxar e me recuperar 100% para fazer o que eu nasci para fazer”.

No texto, ele também pediu desculpas ao público devido ao cancelamento dos próximos shows. Bieber ainda agradeceu a compreensão dos fãs.

Sobre a síndrome

A síndrome de Ramsay Hunt é uma doença viral causada pelo mesmo vírus da catapora, o varicela-zoster. Ela pode afetar os nervos faciais e o da audição, de acordo com especialistas. Os sintomas variam: vermelhidão na região do pescoço, inchaço e vesículas na pele, como também a paralisia facial.

Os sintomas duram algumas semanas. No entanto, a doença pode deixar sequelas. Então, os médicos orientam que o tratamento seja iniciado o quanto antes com corticites e antivirais, para que as chances de uma recuperação rápida sejam maiores. Sessões de fisioterapia também podem ajudar no tratamento e na recuperação. Segundo especialistas, as sequelas podem ser reversíveis ou incuráveis, dependo do caso.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se