21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Justin Bieber pede oração após revelar paralisia facial

Foto: Reprodução

O jovem cantor, de 28 anos, afirmou que confia em Deus e destacou que, para todas as coisas, há um motivo. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Recentemente, o jovem cantor Justin Bieber, de 28 anos, revelou que está com síndrome de Ramsay Hunt. A doença deixou o lado direito do rosto do artista paralisado. “Tudo tem um motivo”, escreveu o cantor, focado na fé.

Nas redes sociais, na última sexta-feira (10), o cantor pediu oração. Justin Bieber destacou que confia no Senhor. “Vai ficar tudo bem. Tenho esperança. Confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar”, escreveu.

Bieber explicou que a enfermidade, também conhecida como herpeszoester do ouvido, é provocada pelo mesmo vírus da varicela e afeta o nervo facial próximo do ouvido interno. “Isso é bem sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas meu corpo está pedindo para eu desacelerar. Espero que entendam que estou usando esse tempo para descansar, relaxar e me recuperar 100% para fazer o que eu nasci para fazer”.

- Continua após a publicidade -

No texto, ele também pediu desculpas ao público devido ao cancelamento dos próximos shows. Bieber ainda agradeceu a compreensão dos fãs.

Sobre a síndrome

A síndrome de Ramsay Hunt é uma doença viral causada pelo mesmo vírus da catapora, o varicela-zoster. Ela pode afetar os nervos faciais e o da audição, de acordo com especialistas. Os sintomas variam: vermelhidão na região do pescoço, inchaço e vesículas na pele, como também a paralisia facial.

Os sintomas duram algumas semanas. No entanto, a doença pode deixar sequelas. Então, os médicos orientam que o tratamento seja iniciado o quanto antes com corticites e antivirais, para que as chances de uma recuperação rápida sejam maiores. Sessões de fisioterapia também podem ajudar no tratamento e na recuperação. Segundo especialistas, as sequelas podem ser reversíveis ou incuráveis, dependo do caso.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -