18.5 C
Vitória
quarta-feira, 8 julho, 2020

Justin Bieber anuncia pausa na carreira

Mais lidas

OMS: Pandemia está acelerando e ainda não atingimos o pico

Apenas no último fim de semana foram registrados mais de 400 mil novos casos da covid-19

Presidente Jair Bolsonaro está com covid-19

Chefe do Executivo havia feito exames ainda na segunda-feira e aguardava os resultados

Pandemia pode afetar a comunhão e a espiritualidade

Pesquisa revela que cultos on line estão impulsionando ainda mais a pregação do Evangelho e que pastores relacionam a pandemia como um sinal do...

Ministérios defendem venda de refinarias após Congresso pedir bloqueio

Pastas da Economia e de Minas e Energia emitiram nota. Saiba mais! 

Cantor se casou secretamente com Hailey Baldwin em setembro

Justin Bieber, 25 anos, avisou que vai dar um tempo na carreira musical para se dedicar à família e a sua saúde. Em um post no Instagram, o popstar disse que muitos seguidores têm pedido pelo lançamento de um novo álbum, mas isso não deve acontecer tão logo.

“Eu fiz turnês durante toda a adolescência, assim como durante os meus 20 e poucos anos. Como vocês provavelmente perceberam, eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso, e vocês não merecem isso”, argumentou o cantor.

A última vez que Bieber esteve em turnê foi em 2017, quando finalizou os shows da “Purpose World Tour”. Três destas apresentações foram no Brasil, uma no Rio de Janeiro (29 de março) e duas em São Paulo (1º e 2 de abril).

“Vocês pagam para ver um show leve, energético e divertido, e no final da turnê eu não era mais emocionalmente capaz de entregar isto a vocês”, continuou Bieber, se dirigindo diretamente aos fãs.

“Eu estou procurando por soluções, tentando de tudo, como todos nós fazemos. Neste momento, estou muito focado em reparar alguns problemas profundos que identifiquei em mim, para que eu não desmorone de vez. Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai”, disse ainda o músico.

Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em novembro do ano passado. Embora o casal ainda não tenha noticiado uma possível gravidez de Baldwin, parece que estão pensando em adicionar um membro à família em breve.

“A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum incrível assim que for possível. Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível. Seu amor é sobrenatural, Sua graça é tão confiável … o topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso”.

*Com informações da revista People


Leia mais

Justin Bieber: “Peço que orem por mim”
Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15...

Tito e Gabriella e Casa Worship cantam “Máscaras”

Música já está disponível em todas as plataformas de streaming. Tito e Gabriella e Casa Worship gravaram a música ao vivo em Goiânia

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Ungido de Deus: o goleiro gigante na defesa

Um dos maiores pegadores de pênaltis do futebol brasileiro, o goleiro Fábio Maciel, conta o segredo do sucesso em campo. Confira!