Justin Bieber: “Peço que orem por mim”

Foto: Reprodução

Em um post publicado pelas redes sociais, o cantor admite lutar contra depressão e ansiedade. “Tem sido difícil pra mim confiar nas pessoas”, diz.

O polêmico cantor Justin Bieber, 25 anos, usou as redes sociais mais uma vez para relatar um problema pessoal que tem vivido. Desta vez a ansiedade e a depressão. Aos amigos e fãs ele pediu orações.

“Estou lutando muito, apenas me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria chegar a vocês para pedir que orem por mim. Deus é fiel e as suas orações realmente funcionam, obrigado. Este tem sido o tempo mais humano em que eu já estive, enfrentando as minhas questões de frente”, escreveu.

Bieber nunca escondeu suas dificuldades e sempre expressou suas lutas. Em uma recente entrevista à Vogue, nos EUA, ele declarou ter dificuldade em confiar nas pessoas.

“Tem sido tão difícil para mim confiar nas pessoas. Eu tenho lutado contra a sensação de que as pessoas estão me usando ou não estão realmente se importando comigo, e que os repórteres estão procurando tirar algo de mim e depois usá isso contra mim. Uma das grandes coisas para mim é confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente e nos relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança no meu julgamento. Tem sido difícil para mim confiar em Hailey. Mas nós trabalhamos nisso e é ótimo”, disse ele à revista.

O artista se converteu a pouco tempo e desde então tem sido sempre aberto as lutas que tem enfrentado.

*Com informações do CBN News


Leia mais

Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé