26.4 C
Vitória
domingo, 31 maio, 2020

Inocente: Justiça decide a favor de Felipe Heiderich

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Esperança na Síria: Plantando bondade em meio a muçulmanos

Como aulas de reforço com equipe do Centro de Esperança mudaram o comportamento de crianças atendidas em escola na vila de Al Bassa, na Síria

Quem era George Floyd, que foi morto por um policial nos EUA?

O homem negro que foi morto por um policial nos EUA, George Floyd ajudou pastores a evangelizar e discipular uma comunidade carente no Texas, marcada pela violência entre gangues

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

Após dois anos da acusação de pedofilia feita pela ex-mulher Bianca Toledo, Felipe foi inocentado pela Justiça.

A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia 05 de abril, pelo Juiz Tiago Fernandes de Barros, da 17ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro. Mas foi pela página do Facebook de Leandro Meuser Advogados que a notícia foi dada. 

“Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich Segundo foi absolvido de todas as acusações”.

Em contato com o advogado Dr Leandro Meuser, ele confirmou à Comunhão a absolvição de seu cliente, e reiterou que foi prolatada após a defesa e o Ministério Público pedirem a absolvição.

O responsável pela defesa de Felipe nos explicou ainda não é possível ter a sentença total, por que o caso envolve uma criança. No prazo de cinco dias, ainda cabe recurso.

Em suas redes sociais, Felipe postou um “desabafo”: “Sempre foi inocente”. Em contato conosco afirmou que ainda não consegue definir com clareza o sentimento.

“Acho que a ficha ainda não caiu. Foram três anos de tanta dor, dia após dia, que o salmista expressou bem ao dizer: quando o Senhor restaurou a nossa sorte ficamos como quem sonha. Acho q é isso, estou como quem sonha.”, declarou Felipe.

O Caso

Bianca Toledo e Felipe Heiderich formavam o casal de pastores que protagonizou uma das maiores polêmicas no meio evangélico no ano de 2016.

Naquele ano, Bianca Toledo acusou o então marido de ter violentado sexualmente o seu filho, uma criança de apenas cinco anos de idade, fruto de seu primeiro casamento. Ela publicou um vídeo, em julho de 2016, denunciando que Felipe, que era pastor e presidente da Associação Mundial de Evangelização e Ensino (AME),  havia confessado ser homossexual.

Em outros vídeos seguintes Bianca Toledo o acusou de ter cometido crime de abuso sexual contra o filho, e também de ser satanista. Felipe Heiderich foi preso. Mas, por insuficiência de provas, o pastor foi liberado. E o processo continuou correndo em segredo de Justiça.


Leia Mais

Bianca Toledo vai à delegacia depor sobre acusações de Felipe Heiderich
Felipe Heiderich fala pela primeira vez após sair da prisão
Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!