23.6 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

Inocente: Justiça decide a favor de Felipe Heiderich

Leia também

Indicado à Anvisa assinou contrato suspeito de irregularidade na Saúde

Na última segunda-feira, dia 19, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou duas outras indicações feitas por Bolsonaro à Anvisa

Líder de governo na Câmara diz que Constituição tornou o Brasil ‘ingovernável’

"O poder fiscalizador ficou muito maior que os demais" e, por isso, seria necessário também "equilibrar os Poderes" no país, comentou Barros

Desembargadora derruba decisão que bloqueou R$ 29 mi em bens de Doria

O juiz havia considerado que há indícios de que Doria feriu os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Após dois anos da acusação de pedofilia feita pela ex-mulher Bianca Toledo, Felipe foi inocentado pela Justiça.

A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia 05 de abril, pelo Juiz Tiago Fernandes de Barros, da 17ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro. Mas foi pela página do Facebook de Leandro Meuser Advogados que a notícia foi dada. 

“Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich Segundo foi absolvido de todas as acusações”.

Em contato com o advogado Dr Leandro Meuser, ele confirmou à Comunhão a absolvição de seu cliente, e reiterou que foi prolatada após a defesa e o Ministério Público pedirem a absolvição.

O responsável pela defesa de Felipe nos explicou ainda não é possível ter a sentença total, por que o caso envolve uma criança. No prazo de cinco dias, ainda cabe recurso.

Em suas redes sociais, Felipe postou um “desabafo”: “Sempre foi inocente”. Em contato conosco afirmou que ainda não consegue definir com clareza o sentimento.

“Acho que a ficha ainda não caiu. Foram três anos de tanta dor, dia após dia, que o salmista expressou bem ao dizer: quando o Senhor restaurou a nossa sorte ficamos como quem sonha. Acho q é isso, estou como quem sonha.”, declarou Felipe.

O Caso

Bianca Toledo e Felipe Heiderich formavam o casal de pastores que protagonizou uma das maiores polêmicas no meio evangélico no ano de 2016.

Naquele ano, Bianca Toledo acusou o então marido de ter violentado sexualmente o seu filho, uma criança de apenas cinco anos de idade, fruto de seu primeiro casamento. Ela publicou um vídeo, em julho de 2016, denunciando que Felipe, que era pastor e presidente da Associação Mundial de Evangelização e Ensino (AME),  havia confessado ser homossexual.

Em outros vídeos seguintes Bianca Toledo o acusou de ter cometido crime de abuso sexual contra o filho, e também de ser satanista. Felipe Heiderich foi preso. Mas, por insuficiência de provas, o pastor foi liberado. E o processo continuou correndo em segredo de Justiça.


Leia Mais

Bianca Toledo vai à delegacia depor sobre acusações de Felipe Heiderich
Felipe Heiderich fala pela primeira vez após sair da prisão
Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Felipe Heiderich: entrevista exclusiva

O pastor, Felipe Heiderich, conta tudo sobre a polêmica acusação de abuso sexual. Confira! Por Priscilla Cerqueira  Em junho de 2016, um caso chocou a comunidade...

Lula se lança como pré-candidato à presidência e se compara a “Jesus”

Ex-presidente diz que não respeita a decisão do TRF-4. E se lança como pré-candidato á presidência da república. Lula também se compara a “Jesus”. Mesmo...

Bianca Toledo lança livro sobre respeito e amor próprio

O novo livro de Bianca Toledo tem como tema restaurar o sentimento e valores pessoais. A cantora e escritora Bianca Toledo lança pela Editora Planeta,...

Bianca Toledo com música nova

A canção está disponível na categoria Artistas Independentes da Deezer. Bianca Toledo é escritora, conferencista, compositora e cantora. Bacharel em Teologia, se especializou em espiritualidade cristã...

Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher de abusar sexualmente do enteado, de tentar o suicídio e de ser homossexual, respondeu às novas acusações...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!