23 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Juntos pelo Sertão vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros. Evento será realizado no dia 14 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo

Vem aí um mega evento drive-in! A arena Allianz Parque, em São Paulo vai receber o Juntos pelo sertão, no dia 14 de julho, a partir das 19h. Trata-se de um projeto solidário, que vai reunir grandes nomes da música cristã com o objetivo de dar visibilidade à causa do sertão. E promover mudanças efetivas na vida de milhares de pessoas!

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site (veja abaixo). Por ser em modelo drive-in, evento é para até 280 carros, com 4 pessoas cada.

----- Continua após a publicidade -----

Instituto Livres

O Juntos pelo sertão é realizado pelo Instituo Livres. Uma organização sem fins lucrativos, que atua desde 2006 de forma efetiva para a transformação da vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade e alto risco.

“No Livres, trabalhamos para garantir a transformação efetiva de famílias que vivem em situação de alto risco. Com a pandemia, nossas doações foram profundamente afetadas e ainda há muitos que precisam da nossa ajuda! Queremos inspirar e mobilizar pessoas para que se engajem conosco na promoção de condições mais dignas, justas e de alto impacto de transformação social no sertão do Piauí”, diz o coordenador, Juliano Son.

O foco do evento é trazer visibilidade para as necessidades das famílias sertanejas do Piauí, que vivem num contexto de extrema pobreza. Na região, falta de acesso à água, analfabetismo, violência, abusos e desesperança.

“Queremos contar uma história e mostrar a todos que, juntos, podemos mudar a realidade dessas pessoas. E tudo isso, trazendo um ambiente de interação, adoração e alegria!”, completou Juliano.

Participações

Diversos artistas renomados da música gospel já confirmaram presença. O Juntos pelo Sertão vai receber amigos, preletores e artistas que estão se doando por essa missão!

Entre eles estão: Aline Barros, Isaias Saad, DJ PV, Gabriel Guedes, Juliano Son, Julia Vitoria, Eli Soares, Fernanda Montoloni, Mauro Henrique, Projeto Sola, Luca Martini, Douglas Gonçalves do Jesus Copy e o pastor Hernandes Dias Lopes.

Estarão também na produção, Hananiel Eduardo, que possui mais de 2 bilhões de plays em músicas cristãs produzidas por ele. Além de Flauzilino Jr, que possui grande renome na produção audiovisual.

Fique ligado!

Dia: 14 de julho
hora: a partir das 19 horas
Local: no Allianz Parque (drive-in)
Ingressos aqui!

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”