20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

July Gadiol: “Sentido da vida”

July Gadiol destaca na canção que o mais importante é ter Jesus

A cantora July Gadiol lança pela Blessed Music, nesta terça-feira, 20, o clipe da música “Sentido da Vida”. A canção, que foi lançada nas plataformas de streaming no dia 22 de maio de 2020, ganha agora uma versão audiovisual que já está disponível no canal oficial da artista, no YouTube.

Além de assinar o roteiro do projeto, juntamente com Robinho Paiva, July participou de todo fluxo criativo do clipe e conta que ele chegou em um momento bastante necessário.

“Eu entendi que havia chegado a hora de expressar esta música e este assunto tão importante por meio de imagens. Estamos vivendo um momento em que precisamos entender o sentido de tudo que fazemos. Um período onde a mídia tenta nos direcionar para o que é ruim, doenças, dificuldade financeira, tirando o foco de muitas pessoas. A canção vem mostrando que apesar de tantas coisas tensas acontecendo, tudo pode mudar se entendermos o sentido da vida”, explica Gadiol.

“E para compor o videoclipe, que foi dirigido por Sidney Trindade, da Betry Records, July Gadiol pensou em imagens significativas para as gravações. “Trata-se de uma música clássica, então a ideia era aproximar a imagem o máximo possível. Por este motivo, incluímos o piano como principal representação do que é clássico. Quanto ao tema, colocamos as imagens dos personagens tristes no começo do vídeo e no fim, imagens dos personagens felizes representando ter entendido o sentido da vida, que é conhecer Jesus”, pontua.

“Sentido da Vida” tem uma mensagem de extrema importância neste período onde o mundo inteiro parou por causa de uma pandemia. “Não importa o que façamos, se não entendermos que o sentido da vida é ter Jesus, tudo o que vivemos é em vão”, finaliza July Gadiol.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se