22.1 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Juliano Son assina com a Sony

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Vocalista da Banda Livres para adorar agora integra o cast de cantores de uma das maiores gravadoras do país. Entre os novos projetos inclui carreira internacional. “É algo novo para um tempo novo”, declarou o cantor

Cantor e compositor de rock alternativo, ativista social e vocalista da banda Livres para Adorar. É o curriculum de Juliano Son, que 45 anos e quase 15 de carreira na música gospel acaba de dar um salto inusitado. Agora o cantor integra uma das maiores gravadoras do país, a Sony Music.

“É algo novo para um tempo novo de parceria, para que o nosso som e a voz de muitos continuem reverberando no coração dos Seus! Estamos todos muito motivados para o que vem pela frente! Tudo novo”, celebrou Juliano em entrevista exclusiva à Comunhão.

Juliano assinou o contrato com a gravadora na tarde desta terça (30). E foi recebido com honras, pelo presidente da Sony, Paulo Junqueiro e demais integrantes da equipe.

“O Juliano Son é uma referência não somente como artista, mas principalmente como alguém que resolveu dedicar sua vida para causas nobres. E isso é um diferencial que faz com que sua arte assuma proporções ainda maiores. Em breve teremos muitos lançamentos e tenho certeza que o ministério dele poderá se expandir ainda mais com essa parceria entre nós”, declarou o diretor do selo gospel da Sony, Maurício Soares.

Foto: Divulgação

Entre as canções de maior sucesso do cantor estão “Vai valer a pena”, do DVD Mais um dia e “Lindo és – eu só quero ver você”. Juliano conta com cinco CDs gravados em estúdio, e três deles ao vivo.  O último álbum lançado foi em 2017. Segundo a assessoria do cantor, todas as músicas desse projeto passam a ser distribuído pela Sony.

A gravadora já adiantou que entre os novos projetos inclui carreira internacional. “Entre os projetos que estaremos desenvolvendo, destaque para uma carreira internacional. Hoje estamos cuidando não somente dos projetos inéditos como toda sua discografia até então, ou seja, estamos iniciando uma parceria que irá gerar grandes frutos”, contou Maurício.

Até hoje, quase tudo já lançado na carreira do cantor foi de forma independente no ministério. Juliano se diz animado com o novo passo na música. Mas destacou as ações também desenvolvidas pelo Instituto Livres, que é voltado para obras missionárias no sertão de Piauí.

“Mas apesar de suas vantagens, sentíamos falta de instrumentos que nos possibilitassem uma melhor comunicação e acesso àqueles com quem buscamos transmitir a mensagem de esperança, graça e compaixão. Depois de um período de conversas, chegamos a acordar, junto à Sony Music, uma parceria de distribuição de nossas obras musicais. Mas sem deixar de incluir, na inteligência dos processos, o benefício das ações desenvolvidas pelo Instituto Livres”, concluiu Juliano.

Confira “Vai valer a pena”


Leia mais

Ide: Ele nos fez livres
“Ganhei uma esposa e um filho”, testemunha Juliano Son
Juliano Son participa de trabalho missionário no Piauí

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Os desafios de 2020: oportunidades para pregar o evangelho

Franklin Graham diz que, mesmo na pandemia, Deus criou oportunidades para o Evangelho O evangelista e presidente da Bolsa do Samaritano e da Associação Evangelística...

Plataforma conecta quem busca e quem oferece empregos

Iniciativa da Igreja Adventista ajuda pessoas de todo o Brasil que estão com dificuldades de se posicionar no mercado de trabalho

Pequena igreja que ajuda milhares de cristãos no Paquistão

A Igreja Batista de Plymouth, no norte de Indiana, EUA, que tem apenas 35 membros consegue ajudar milhares de cristãos no Paquistão nesta pandemia. Saiba mais!

Perseguição! Por que os cristãos são presos?

Em diversos países, muitos cristãos são presos apenas por seguirem os ensinamento de Jesus e não abrirem mão de sua fé. Saiba mais!

“Esconderijo”, com Duo Franco

Canção inédita integra o EP Spark, que conta com três músicas, sendo duas já lançadas 

Fugindo para o precipício!

Muitos anos atrás trabalhava na Romênia e aprendi algumas lições muito importantes sobre a natureza humana. Se todos sabemos que o sentimento de liberdade...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!