25.8 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Juliano Son assina com a Sony

Vocalista da Banda Livres para adorar agora integra o cast de cantores de uma das maiores gravadoras do país. Entre os novos projetos inclui carreira internacional. “É algo novo para um tempo novo”, declarou o cantor

Cantor e compositor de rock alternativo, ativista social e vocalista da banda Livres para Adorar. É o curriculum de Juliano Son, que 45 anos e quase 15 de carreira na música gospel acaba de dar um salto inusitado. Agora o cantor integra uma das maiores gravadoras do país, a Sony Music.

“É algo novo para um tempo novo de parceria, para que o nosso som e a voz de muitos continuem reverberando no coração dos Seus! Estamos todos muito motivados para o que vem pela frente! Tudo novo”, celebrou Juliano em entrevista exclusiva à Comunhão.

Juliano assinou o contrato com a gravadora na tarde desta terça (30). E foi recebido com honras, pelo presidente da Sony, Paulo Junqueiro e demais integrantes da equipe.

“O Juliano Son é uma referência não somente como artista, mas principalmente como alguém que resolveu dedicar sua vida para causas nobres. E isso é um diferencial que faz com que sua arte assuma proporções ainda maiores. Em breve teremos muitos lançamentos e tenho certeza que o ministério dele poderá se expandir ainda mais com essa parceria entre nós”, declarou o diretor do selo gospel da Sony, Maurício Soares.

Foto: Divulgação

Entre as canções de maior sucesso do cantor estão “Vai valer a pena”, do DVD Mais um dia e “Lindo és – eu só quero ver você”. Juliano conta com cinco CDs gravados em estúdio, e três deles ao vivo.  O último álbum lançado foi em 2017. Segundo a assessoria do cantor, todas as músicas desse projeto passam a ser distribuído pela Sony.

A gravadora já adiantou que entre os novos projetos inclui carreira internacional. “Entre os projetos que estaremos desenvolvendo, destaque para uma carreira internacional. Hoje estamos cuidando não somente dos projetos inéditos como toda sua discografia até então, ou seja, estamos iniciando uma parceria que irá gerar grandes frutos”, contou Maurício.

Até hoje, quase tudo já lançado na carreira do cantor foi de forma independente no ministério. Juliano se diz animado com o novo passo na música. Mas destacou as ações também desenvolvidas pelo Instituto Livres, que é voltado para obras missionárias no sertão de Piauí.

“Mas apesar de suas vantagens, sentíamos falta de instrumentos que nos possibilitassem uma melhor comunicação e acesso àqueles com quem buscamos transmitir a mensagem de esperança, graça e compaixão. Depois de um período de conversas, chegamos a acordar, junto à Sony Music, uma parceria de distribuição de nossas obras musicais. Mas sem deixar de incluir, na inteligência dos processos, o benefício das ações desenvolvidas pelo Instituto Livres”, concluiu Juliano.

Confira “Vai valer a pena”


Leia mais

Ide: Ele nos fez livres
“Ganhei uma esposa e um filho”, testemunha Juliano Son
Juliano Son participa de trabalho missionário no Piauí

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Menção honrosa para quem salva vidas

Policiais militares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receberam menção honrosa na Câmara Municipal por terem evitado o suicídio de um homem de 31 anos. Saiba mais!

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Dia Estadual de combate a Cristofobia no Pará

Objetivo é discutir o respeito a religião cristã, diminuindo comportamentos criminosos contra cristãos. Saiba mais!

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!