Juliano Son: “vem adorar comigo”, na Expo Cristã 2019

Juliano Son no deserto do Neguev (Foto: Assessoria)
Juliano Son no deserto do Neguev (Foto: Assessoria)

“Estamos esperando vocês para um tempo novo e descontraído na Expo Cristã (SP) nesse fim-de-semana”, destaca o cantor Juliano Son

Uma das atrações da Expo Cristã 2019, é o cantor e pastor Juliano Son que está marcado para se apresentar no Domingo às 21 horas. Assim, convidou a todos para participarem com ele da última apresentação do Bem Festival.

“Vem adorar comigo no encerramento da Expo” disse Juliano Son. Além disso,o cantor é fundador do Instituto Livres Missão Social Sustentável. Assim também, realizou um convite para todos conhecerem o estande do projeto na Expo Cristã 2019.

“Somos gratos a Deus por tudo o que temos feito para alcançar mais vidas para o reino e queremos compartilhar com você, te mostrar as oportunidades de fazer essa missão conosco”, destaca Juliano.

O Instituto Livres já beneficiou cerca de 93 comunidades e vilarejos, e mais de 145 mil pessoas com os projetos Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Mais Água e Impacto Sertão Livre.

Segundo a assessora de comunicação do Instituto, Daniela Pires, a expectativa é levar mais pessoas a participarem do projeto na Expo Cristã 2019. “Nosso principal objetivo foi estar perto do nosso publico, mostrar o que temos feito, como temos feito e as oportunidades da igreja participar conosco dessa missão de transformar a realidade do sertão”, revela.

TUDO NOVO

O cantor, que é vocalista e líder da Banda livres, assinou contrato com a Sony em abril. Na ocasião, se mostrou entusiasmado e feliz com a nova fase na carreira. Logo, no mês de julho, Juliano Son lançou o primeiro single do EP “Tudo Novo”. Segundo o cantor, o single, também intitulado “Tudo Novo”, fala de uma nova vida em Cristo.

“A canção Tudo Novo celebra a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirma um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social”, revela

Juliano também afirma o que espera do projeto. “Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso”,  afirmou.

Segundo Daniela Pires, na Expo Cristã 2019, mais pessoas podem conhecer projeto do cantor. “Também queremos que as pessoas conheçam o novo projeto musical de Juliano Son”, finaliza.

Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP).

LEIA MAIS

Juliano Son assina com a Sony
Juliano Son anuncia a primeira canção pela Sony
Bem Festival: confira as atrações da Expo Cristã 2019 
Instituto Livres: empreendedorismo na Expo Cristã 2019