23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Juliano_Son
Foto: Divulgação

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son. Todas as canções estão disponíveis nas plataformas

Com cinco canções, o cantor Juliano Son lançou nesta sexta-feira, 3, o EP Tudo Novo. As músicas podem ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube. O artista também lançou o quinto single do projeto, “Nada Mudou”.

O EP declarando que “Tudo novo” se fez e finalizar dizendo que “Nada mudou”, na realidade, não há contradição alguma. Afinal, Aquele que faz novas todas as coisas, continua fazendo, hoje, aquilo que tem feito de século em século. Nada mudou!

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre  tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto.

Nada mudou

Canção vem declarar a certeza da constância de Deus e dos Seus planos. Ainda que possa parecer uma contradição iniciar . “Nada Mudou” é autoral de Juliano Son, pela Livres Music, em parceria com Simon Kang, produtor também do álbum “Pra que outros possam viver”, com distribuição da Sony Music Brasil.

Sobre o EP

Fazem parte do novo projeto musical também as canções Tudo Novo, Tudo Bem, gravadas em 2019 e as canções Verei e Ele É, gravadas em 2020.

“A canção Tudo Novo celebra a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirma um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa  em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso”, afirmou o artista.

Já “Tudo Bem”, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “Essa música nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira. E busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: Jesus”, conta.

“Verei”, é uma canção que fala sobre a esperança de vermos a glória do Senhor. “Quem tem nos acompanhando há algum tempo, deve ter percebido que existe um tema recorrente em nossas canções, facilmente encontrado, diz respeito à realidade futura, da eternidade que vem, Fui levado a escrever inspirado por essa realidade do futuro e esse desejo ardente de estar com Aquele que é a nossa origem e o nosso destino”, contou.

O clipe foi gravado em Israel, nas ruas da cidade santa, e foi ali por onde Jesus passou que Juliano Son cantou sobre essa esperança que vem.

“Ele É”, o penúltimo single, foi gravado no período da pandemia do covid-19. O single descreve o anseio humano por encontrar o sentido da vida, a busca pelas respostas existenciais e o prazer maior, sendo, tudo isso, possível de ser achado no Deus apaixonado de amor inexplicável. Ninguém passa a ser o mesmo depois de encontrar o amor de Cristo; este é o clímax da celebração em “Ele é”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se