20 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son. Todas as canções estão disponíveis nas plataformas

Com cinco canções, o cantor Juliano Son lançou nesta sexta-feira, 3, o EP Tudo Novo. As músicas podem ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music e Youtube. O artista também lançou o quinto single do projeto, “Nada Mudou”.

O EP declarando que “Tudo novo” se fez e finalizar dizendo que “Nada mudou”, na realidade, não há contradição alguma. Afinal, Aquele que faz novas todas as coisas, continua fazendo, hoje, aquilo que tem feito de século em século. Nada mudou!

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre  tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto.

Nada mudou

Canção vem declarar a certeza da constância de Deus e dos Seus planos. Ainda que possa parecer uma contradição iniciar . “Nada Mudou” é autoral de Juliano Son, pela Livres Music, em parceria com Simon Kang, produtor também do álbum “Pra que outros possam viver”, com distribuição da Sony Music Brasil.

Sobre o EP

Fazem parte do novo projeto musical também as canções Tudo Novo, Tudo Bem, gravadas em 2019 e as canções Verei e Ele É, gravadas em 2020.

“A canção Tudo Novo celebra a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirma um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa  em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso”, afirmou o artista.

Já “Tudo Bem”, é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “Essa música nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira. E busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: Jesus”, conta.

“Verei”, é uma canção que fala sobre a esperança de vermos a glória do Senhor. “Quem tem nos acompanhando há algum tempo, deve ter percebido que existe um tema recorrente em nossas canções, facilmente encontrado, diz respeito à realidade futura, da eternidade que vem, Fui levado a escrever inspirado por essa realidade do futuro e esse desejo ardente de estar com Aquele que é a nossa origem e o nosso destino”, contou.

O clipe foi gravado em Israel, nas ruas da cidade santa, e foi ali por onde Jesus passou que Juliano Son cantou sobre essa esperança que vem.

“Ele É”, o penúltimo single, foi gravado no período da pandemia do covid-19. O single descreve o anseio humano por encontrar o sentido da vida, a busca pelas respostas existenciais e o prazer maior, sendo, tudo isso, possível de ser achado no Deus apaixonado de amor inexplicável. Ninguém passa a ser o mesmo depois de encontrar o amor de Cristo; este é o clímax da celebração em “Ele é”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Aline Barros e seu ousado projeto espanhol “Redencion”

Cantora lançou o EP Redencion pela Sony Music, mais um projeto espanhol de Aline Barros no mercado musical. Confira!

Diego Karter apresenta o “EP Do Meu Interior”

Projeto musical conta com quatro canções escritas e produzidas pelo próprio Diego Karter. Conheça o novo projeto!

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções....

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

“Bem mais que perto”, novo EP de Isa Ribeiro

Ao todo, sete canções integram o novo EP de Isa Ribeiro. Projeto foi gravado no início de 2020 em Belo Horizonte. 

De forma intimista, Mariana Valadão lança EP “Em casa”

Novo EP chega ao mercado com muita expectativa após o grande sucesso de “Poderoso” e “A Ponte”, que já estão com mais de 1 milhão de visualizações em cada vídeo, no canal de Mariana Valadão

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!