26.3 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Juliano Son anuncia primeira canção pela Sony

“Tudo novo” será a primeira música de trabalho do cantor com a Sony Music

Após três meses de espera, o cantor e compositor Juliano Son usou suas redes sociais para anunciar sua canção de lançamento pela Sony Music. “Tudo novo” é o título da primeira música com a gravadora. (vídeo abaixo)

“Depois de uma longa espera, um novo clipe e uma nova canção estão saindo do forno. Tudo Novo vem para celebrar essa novidade de vida que encontramos em Cristo Jesus e ela vem também para confirmar um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal e ministerial”, contou.

Juliano não deu detalhes sobre o novo projeto. Mas afirmou que há uma expectativa grande quanto a canção, que deve ser lançada durante a 14ª edição do Impacto Sertão Livre.

“A canção vem celebrar a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirmar um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso“, afirma o músico.

O cantor, que é vocalista e líder da Banda livres, assinou contrato com a Sony em abril. Na ocasião, se mostrou entusiasmado e feliz com a nova fase na carreira.

“É algo novo para um tempo novo de parceria, para que o nosso som e a voz de muitos continuem reverberando no coração dos Seus! Estamos todos muito motivados para o que vem pela frente! Tudo novo”, celebrou Juliano em entrevista exclusiva à Comunhão.

Veja


Leia mais

“Ganhei uma esposa e um filho”, testemunha Juliano Son
Juliano Son participa de trabalho missionário no Piauí

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se