28.3 C
Vitória
sexta-feira, 12 abril 2024

Juliana Silva canta “É difícil”

A cantora Juliana Silva lançou o single “É Difícil”. Em tempos de pandemia, onde tantos estão morrendo e outros perdendo seus entes queridos, a canção chega para mostrar que apesar das dores, Deus continua no controle de tudo e sabe o que está fazendo. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming digital.

Com composição assinada por Beto Rocha, “É Difícil” lembra os cristãos de que a caminhada pode ser árdua, mas que é importante ter a certeza de que quem está no domínio de tudo sabe como trabalhar e está cuidando de tudo nos mínimos detalhes. “Essa música faz parte da minha trajetória. Quantas vezes eu falei para Deus que a luta estava grande, mas Ele sempre foi fiel e nunca me deixou”, conta Juliana Silva.

“A trajetória pode ser difícil, a perseguição. Quantas pessoas nos humilham e nos rejeitam? Quantas coisas ruins passamos para que a gente chegue ao lugar da promessa de Deus? Tantas situações nos fazem parar para pensar, mas Deus não nos deixa desistir. Ele nos fortalece e nos dá a cada dia a certeza de que está cuidando de tudo, trabalhando em nosso favor para que o melhor aconteça e para que o nome dEle seja glorificado”, coloca a cantora.

- Continua após a publicidade -

Consolo que vem do céu

Juliana Silva acredita que o objetivo maior desse single é o fortalecimento da fé. “Oro para que esta canção possa consolar, trazendo vida e esperança para aqueles que estão passando por fases difíceis. Espero que todos possam ter a certeza de que Deus está vendo tudo, por isso devemos esperar e confiar em Cristo”, pontua.

“Essa fase ruim vai passar e logo logo iremos desfrutar do melhor de Deus”, ressalta Juliana Silva que escolheu gravar “É Difícil” em um estilo diferente. “Resolvemos fazer um videoclipe acústico para diferenciar dos demais e trazer mais naturalidade e simplicidade na voz. Assim, o ouvinte pode sentir mais a letra da música”, coloca.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -