29.9 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Julia Vitória estreia versão acústica de “Som das Águas”

A cantora Julia Vitória apresenta a releitura de “Som das Águas”. Com uma voz e talento inconfundíveis, Julia é acompanhada apenas pelos instrumentos: Baixo, octapad e violão. A artista lançou “Som das Águas” pela primeira vez com a participação do coral One Service Project em 2020.

“A música foi composta como uma forma de convite, para que as pessoas venham e experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa já vista”, diz Julia.

Durante a sua vinda ao Brasil no ano passado, Julia Vitória gravou canções marcantes como: “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa”, com Aline Barros, e “Esperança”, em parceria com Gabriel Guedes. Além de registrar em vídeo este projeto acústico, a jovem também participou da versão em português de “Jesus At The Center”, ao lado de Rachel Novaes.

Com uma sonoridade leve e agradável, o formato acústico é ideal para ouvir em qualquer ocasião. Assim como nas outras faixas do projeto, a gravação de “Som das Águas” foi feita ao vivo, deixando a releitura ainda mais marcante. A produção musical ficou por conta de Hananiel Eduardo e Flauzilino Junior segue na Direção de Vídeo.

A composição é baseada no capítulo 4 de João, em que Jesus diz que aquele que beber da água que Ele dá jamais terá sede. “Espero que todos aqueles que ouvirem, gostem e possam adorar a Deus junto comigo”, afirma Julia Vitória.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se