31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Júlia Vitória em mais um clássico da música cristã

Depois dos sucessos “Além do rio azul” e “Ele vem/Cidade Santa”, Júlia Vitória apresenta um medley com um consagrado hino do Cantor Cristão “Meu deixe aqui/ Tudo entregarei”

Após fazer sucesso com grandes clássicos da música cristã como “Ele vem/ A cidade santa”, a cantora Júlia Vitória apresenta mais um medley, que relembra as músicas do cantor cristão, “Tudo entregarei”, que soma com a composição autoral “Me deixe aqui”.

O que o público pode conferir a partir de agora é surpreendente. Se não for o pioneiro, este é um dos primeiros vídeos publicados em resolução 8K do segmento gospel no Brasil

Julia também se dedicou por inteiro na gravação, que aconteceu no primeiro trimestre deste ano. Ela explicou que os clássicos sempre estiveram presentes na trajetória dela, ainda mais por ser membro da Assembleia de Deus, em New Jersey, EUA.

“O hino ‘Tudo Entregarei’ tem uma letra profunda e continua falando grandemente comigo até hoje. Já o processo de composição de ‘Me Deixe Aqui’ foi algo íntimo, eu estava lendo a Bíblia, refletindo sobre alguns salmos e, então, a melodia e a letra surgiram naturalmente. Ela é uma das minhas favoritas deste projeto, ainda mais por ter somente piano e cordas, porque é algo que eu sou apaixonada”, celebra a cantora.

Regravações de hinos

Quando questionada acerca de regravar outros hinos, Julia Vitória se mostra alegre pelo o que vem por aí. “Com certeza, teremos mais releituras, não vou dizer quais, porém fiquem atentos, é algo que eu quis muito trazer à memória”. “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

O primeiro clássico gravado começou ano passado, com “Alem do Rio azul”. Clipe já soma mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube e 1,5 milhão de streams nos apps de música. Um lançamento que até hoje, após quatro meses de estreia, repercute de forma ilustre entre o público.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se