back to top
25.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

Julia Vitória surpreende ao cantar “Se tenho a Cristo / O bondoso amigo”

Julia Vitória em "Se tenho a Cristo / O bondoso amigo" (Foto: Divulgação Musile Records)

A cantora uniu a canção autoral com um clássico da Harpa Cristã em seu lançamento pela Musile Records

Por Carolina Leão

Julia Vitória é um dos nomes de peso do gospel contemporâneo e acaba de lançar, nesta quinta-feira (15), o single “Se tenho a Cristo”, com um incidental de “O bondoso amigo”, clássico da Harpa Cristã. 

A assessoria da cantora explica que Julia Vitória, que faz parte da Assembleia de Deus em Riverside, nos Estados Unidos, tem o costume de acrescentar em suas composições canções que marcaram sua história. Logo, quando ela escolhe mesclar uma faixa autoral com um dos hinos da Harpa ou Cantor Cristão, pode-se esperar mais uma interpretação tocante. 

“Se tenho a Cristo” é uma composição autoral da cantora junto ao produtor e compositor Hananiel Eduardo, que também compôs com ela “Tua Presença”, outro sucesso de 2023.

- Continua após a publicidade -

Medley: Uma Marca Registrada

Uma das características das canções de Julia Vitória é a presença de medleys, geralmente com hinos clássicos. No single “Começo, Meio e Fim”, por exemplo, Julia fez um medley com “Mais Perto Quero Estar”. Em “Me Deixe Aqui”, a cantora incluiu “Tudo Entregarei”. Agora, em seu novo single, ela trouxe um dos hinos mais conhecidos e cantados nas igrejas: “O Bondoso Amigo”

“Quero te encorajar a permanecer e perseverar na sua caminhada com Deus, pois não há vida fora d’Ele. Fomos achados para Sua Glória, Ele é a nossa recompensa, o nosso maior prêmio. Por isso, creia que se você tem Cristo, você tem tudo”, declarou Julia.

Outros lançamentos recentes de Julia Vitória foram as canções “Nós Te Adoramos”, “Tua Presença” e a releitura de “Palavras”, uma das músicas mais conhecidas de Lauriete.

“Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Confira o clipe!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -