19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

Júlia Vitória em “Som das Águas”

Música tem participação do coral One Service Project. Lançamento do single dá início ao novo projeto de Júlia Vitória com a Musile Records

A cantora Júlia Vitória mostra toda a sua versatilidade ao apresentar “Som das Águas”, faixa que dá início ao seu novo projeto em parceria com a Musile. A composição autoral da própria artista, traz toda a influência norte-americana para essa obra.

Canção conta com a participação de mais de 70 vozes do coral One Service Project e nos remete às apresentações de Tasha Cobbs e Kirk Franklin.

“O processo de composição foi muito legal, porque essa música é super diferente de todo o projeto que está por vir e é um convite para as pessoas ‘Venham, experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa que você vai ver na sua vida’ e estou com altas expectativas”, explica a cantora.

Estilo norte americano

Todo o conceito do projeto realmente remete às igrejas dos Estados Unidos e cada detalhe conta nesse processo, desde a escolha da capa, até a locação, que reproduz os vitrais, símbolos dessas congregações.

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Hananiel Eduardo e Flauzilino Júnior segue na Direção de Vídeo. A gravação, assim como nos outros projetos, foi feita ao vivo, detalhe importante para captar toda a energia do momento da gravação e a espontaneidade de todos os envolvidos no momento do registro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se