30.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Julia Vitória surpreende público com projeto intimista

A canção “Fome e Sede” relata o vazio que todo ser humano tem, mas que pode ser preenchido pela presença de Deus

Julia Vitória acaba de lançar o single “Fome e Sede”, que descreve como “a presença Dele sacia nosso interior”. A canção está disponível no YouTube e nos principais apps de streaming.

A musicista conta que o processo de composição foi resultado de uma busca pessoal. “Eu lembro que enquanto eu estava escrevendo a música, eu pedia sem cessar por mais da presença de Deus, mais de Seu Espírito e mais da palavra Dele”, conta.

Americana, mas com pais brasileiros, a jovem de 16 anos deu o pontapé inicial de sua carreira por meio do Youtube, lançando covers. Em 2018, assinou com a Musile Records e agora lança o terceiro single de sua Live Session.

Foto: Reprodução

Julia já participou de gravações com o DJ PV, Isadora Pompeo, Gabriela Rocha, entre outros artistas. Suas músicas já somam mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e a cantora superou os 100 mil ouvintes mensais no Spotify. Isso demonstra a força que a nova geração de cantores cristãos tem nas plataformas de streaming.

Depois de lançar “De Dentro pra Fora” e “Tuas Águas”, agora ela vem com uma proposta diferente. A voz potente da cantora, se une aos instrumentos de corda e piano, trazendo um ambiente mais intimista, diferente de suas outras canções.

“Quando nós temos sede, sempre podemos correr para Jesus e beber de Sua água, que jorra sem cessar. Que venhamos reconhecer e lembrar também que Jesus é o nosso pão de cada dia e que quando somos cheios com a presença Dele, o sentimento de fome não existe mais”, conta.

Ouça

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records


leia mais

Julia Vitória lança dueto com Gabriela Rocha

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

“Alfa e Ômega”, última canção de 2020 de Júlia Vitória

A canção de Israel Houghton ganha uma versão em português interpretada pela cantora juntamente com o coral One Service Project

Júlia Vitória em “Som das Águas”

Música tem participação do coral One Service Project. Lançamento do single dá início ao novo projeto de Júlia Vitória com a Musile Records

Record mundial do mercado de música gospel na pandemia

Buscas por termos ligados à música cristã cresceu mais de 200% no google, mas o público cristão ainda precisa acelerar o processo de entrada nos apps de áudio de streaming. Saiba mais!

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.