31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Julia Vitória e Aline Barros: “Ele Vem/ A Cidade Santa”

A obra autoral da jovem cantora foi gravada juntamente com o trecho de um hino que fez parte do primeiro LP de Aline Barros

Emocionante o dueto de Julia Vitória e Aline Barros em um medley, que uniu um clássico da música cristã e uma composição autoral de Julia. As duas cantaram com a participação especial do coral One Service Project. “Ele Vem / A Cidade Santa” é o segundo single do novo projeto de Júlia, em resgatar clássicos da música cristã.

O clipe da canção foi gravado em formato One Take, que não possui cortes do começo ao fim. Outro grande diferencial deste lançamento é que a participação especial de Aline Barros marca a perpetuação da música cristã, pois a cantora interpreta um trecho de um hino que esteve presente em seu primeiro LP, lançado em 1995.

“Estou muito feliz em poder participar deste lindo projeto. Gravei uma canção que tocou meu coração e regravei também ‘A Cidade Santa’, só um trechinho, que vai estar junto com esta composição da Julia. Está linda demais e estamos somando forças para abençoar essa geração”, celebra Aline Barros.

A canção

Julia disse que se sentiu muito honrada em ter uma das maiores referências do gênero gospel cantando ao seu lado. Ela explica também que a canção foi composta durante o processo de pré-produção.

“Me lembro que, enquanto estávamos cuidando dos detalhes deste projeto, Jesus falou muito forte ao meu coração que Ele queria que eu cantasse sobre a volta d’Ele, essa esperança que nós temos em nossos corações de que um dia Ele virá nos buscar”.

A faixa ganhará uma versão em breve, fazendo parte de uma série de lançamentos de Julia Vitória em inglês. “Ele Vem / A Cidade Santa” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a gravadora nas redes sociais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se