19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

“Alfa e Ômega”, última canção de 2020 de Júlia Vitória

A canção de Israel Houghton ganha uma versão em português interpretada pela cantora juntamente com o coral One Service Project

A cantora Júlia Vitória encerrou seus lançamentos musicais de 2020 com chave de ouro. A última canção do ano, “Alfa e Ômega” está disponível em todas as plataformas e em vídeo, com participação especial do coral One Service Project.

A composição interpretada por Israel Houghton já foi traduzida em diversas línguas e, em português, ficou conhecida na voz de Soraya Moraes e também Nani Azevedo.

“Sempre escutei essa música em inglês com um coral imenso e decidi regravá-la, porque ela fala sobre quem Jesus é e não há nada melhor para dizer do que isso, que Ele é o Alfa e o Omega”, conta Julia, que foi acompanhada por cerca de setenta vozes.

Gravação espontânea

A captação do vídeo reflete exatamente o que aconteceu no dia da gravação, que ocorreu de forma espontânea, ou seja, não havia uma ordem pré-definida de versos, coro e repetições, tudo aconteceria de forma orgânica.

Pouco antes da claquete bater, o produtor reforçou a todos que mais do que uma filmagem, era a hora de registrar um momento de adoração e foi o que aconteceu. Ao conferir o clipe oficial é possível sentir a emoção de cada um que esteve presente no local.

A canção foi lançada próxima ao Natal justamente porque é a época em que as famílias celebram o nascimento de Jesus e agradecem por tudo o que Ele representa e não havia momento melhor para declarar que Ele é o Alfa e o Ômega, o único digno de todo o louvor. “Se tem uma coisa que 2020 me ensinou é ‘Adore a Deus em espírito e em verdade em todo o tempo! Ele é quem é! Alfa e Ômega, começo e fim!’”, ressalta Julia Vitória

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se