21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Juanribe Pagliarin: “andei pelo vale da sombra da morte”

O pastor Juanribe Pagliarin, líder da Comunidade Cristã Paz e Vida em São Paulo, recebeu alta do hospital em que estava internado em estado grave de covid-19

Depois de mais de 20 dias internado de covid-19, o líder da Comunidade Cristã Paz e Vida, pastor Juanribe Pagliarin, recebeu alta do hospital 9 de Julho, em São Paulo. A notícia de sua melhora foi divulgada nas redes sociais da filha do pastor, no dia de natal, 25, Geórgia Pagliarin

O post destacou a notícia de um milagre em plena data de Natal. Geórgia disse que a vitória de seu pai é um presente para toda a família.

“Vitória e milagre no dia de Natal. O melhor presente de Natal de toda minha vida foi esse: cada dia mais perto de ter o nosso pai e Pr. Juanribe Pagliarin de novo conosco. Glória à Deus e muito obrigada por todas as orações. Deus já nos abençoou”, declarou.

Dois dias antes de sua alta do hospital, um áudio do pastor divulgado pela família, mostra que ele estava se recuperando bem e que poderia sair do hospital até a virada do ano.

“Estou na UTI até hoje, entrei dia dez de dezembro, hoje é dia vinte e três. O meu pulmão ficou 80%, tanto a direita como esquerda, tomadas. Não conseguia respirar, eram oitenta litros de oxigênio por minuto. Terrível”, conta.

Infectado por bactéria hospitalar

Juanribe disse que após uma melhora ele acabou sendo infectado por duas bactérias, e portanto, continua na UTI para tratar dos microrganismos.

“Eu peguei duas bactérias hospitalares, porque o ambiente hospitalar é assim mesmo. O hospital é todo esterilizado, é cuidadoso, é impressionante, mas tem muita bactéria e eu peguei uma bactéria na urina e outra no sangue. E eles não sabiam que era bactéria, eles acharam que era um contra-ataque do Covid”, disse ele.

O vale da sombra da morte

O pastor ainda falou que quase morreu devido a doença, mas que todas as orações têm feito a diferença para a sua vida. Além disso, disse que Jesus esteve com ele a todo instante.

“Eu conheci, passei vários dias no vale da sombra da morte, mas a palavra de Deus é fiel que lá diz: ‘ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, eu não temeria mal algum, porque Tu estás comigo’. E Jesus esteve o tempo todo comigo. Eu estou saindo do vale da sombra da morte”, disse.

*Com informações de Gospel Minas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se