19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Jozyanne celebra 20 anos de carreira com canção de sucesso

cantora Josyanne
Foto: Reprodução

Artista celebra os 20 anos de ministério com um álbum com 10 canções que fizeram sucesso ao longo de sua carreira. “Estou muito feliz com tudo que Deus fez em minha vida”, declarou Jozyanne

Por Priscilla Cerqueira

A cantora Jozyanne gravou um projeto especial que revisita as canções que marcaram a sua trajetória ao lado de vários convidados especiais. Artista vai lançar um álbum, cujas canções serão apresentadas de forma gradativa, de dez faixas pela MK Music, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.

“Eu tinha que apresentar algo diferente, inovador… Então, não só apenas selecionei as músicas mais importantes da minha carreira e chamei pessoas muito especiais pra mim. Tanto da minha história com a nova geração que eu vi crescer, me acompanhou e hoje está aí arrebentando. Meu irmão também reuniu um time maravilhoso de músicos conceituados, contextualizados que mergulharam no projeto e trouxeram uma sonoridade incrível e moderna. Tenho certeza que todos irão amar” compartilha a cantora.

A primeira canção disponibiliza é “Santidade”, que tem a participação de Cassiane. De composição de Anderson Freire, música fez parte do álbum “Eu Quero Ir Pra Lá” (2007).

Jozyanne e cassiane
Foto: Reprodução

Além de Cassiane, os outros convidados do álbum comemorativo são: Pedro Henrique (“Chame Por Ele”), Midian Lima (“Sinto Teu Poder”), Valesca Mayssa (“Deus dos Impossíveis”), as filhas da cantora Isabella e Manú (“Escondido em Deus”), Nathália Braga (“Abra os Meus Olhos”), Leandro Borges (“Santo/Majestade”), Bruna Karla (“Eu Quero Minha Bênção”), Jessé Aguiar (“Se Eu Não Conseguir Falar”).

O projeto ainda conta com um quarteto formado por Jozyanne, Midian Lima, Nathália Braga e Pedro Henrique na canção “Meu Milagre”, que fechará o álbum.

A artista

Com o seu “pentecostal pop” de qualidade, Jozyanne tem carreira consolidada. Fez parte do emblemático Grupo Voices, ao lado de Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira e Liz Lanne, e ultrapassa 30 mil seguidores na Deezer. Ao longo da carreira lançou nove álbuns. “Estou muito feliz com tudo que Deus fez em minha vida. E celebrar com pessoas tão amadas é mais um presente para mim”, conclui.

Confira a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se