back to top
25.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

Jovens evangélicos realizam ação social no ES

Foto: Vitória Matos

Eles desenvolveram diversas atividades em janeiro para beneficiar famílias de baixa renda e ainda divulgaram a esperança e a paz que há em Cristo   

Por Patricia Scott 

Trocar as férias escolares por ações beneficentes e ainda anunciar o amor de Jesus. É o que milhares de jovens de todas as regiões do Brasil e de mais sete países da América do Sul optaram em fazer até o último dia 29 de janeiro.

No Centro-Norte do Espírito Santo, a Missão Calebe mobilizou mais de oito mil jovens em iniciativas sociais durante este período, levando esperança, paz e fé aos necessitados. “Estamos felizes em ver o dinamismo e a dedicação de nossa juventude. É com grande satisfação que observamos o impacto positivo dessas ações comunitárias”, declarou Gustavo de Sá, presidente dos Adventistas do Centro-Norte Capixaba.

Entusiasmado, Sá expressou gratidão pelo suporte oferecido de maneira contínua pelos pastores e líderes da igreja. “Expresso minha profunda gratidão pelo apoio incansável,” afirmou. Gustavo encorajou a comunidade permanecer avançando em unidade, fortalecida na fé e na comunhão.

- Continua após a publicidade -

Atividades desenvolvidas

As atividades da juventude no Centro-Norte capixaba começaram no sábado, 13 de janeiro, e foram até a última semana do primeiro mês do ano. Os mais de mil jovens estiveram divididos em cerca de 200 equipes. Cada uma com aproximadamente 150 voluntários.

Jovens evangélicos realizam ação social no ES
Reforma de casa de família em vulnerabilidade social – Foto: Divulgação

As ações incluíram orientações sobre saúde a partir de palestras, feiras e cursos, como também serviços comunitários, como limpeza de espaços públicos, revitalização de praças e ruas e reformas de moradias para pessoas de baixa renda. Eles doaram sangue e ainda realizaram campanhas de conscientização social. Profissionais de saúde também integram as equipes, oferecendo atendimentos médicos.

Vale mencionar que o projeto Missão Calebe incentiva jovens a dedicarem 15 dias das férias para auxiliar comunidades carentes, propagando mensagens de amor e esperança, além de oferecer suporte social. Com informações Igreja Adventista Central Vitória

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -