26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Os mais novos jovens artistas do time da Sony

Três jovens talentos com estilos diferentes: Débora Ulhoa, Leif Bessa e MC Juninho, que vem se destacando em suas regiões, foram contratados pela gravadora. Conheça os artistas!

Mais uma safra de cantores chegando para o time da maior gravadora gospel do país, a Sony Music. Passaram a fazer parte do cast da gravadora três novos jovens artistas. Débora Ulhoa, Leif Bessa e MC Juninho. A chegada deles foi anunciada pela própria Sony no instagram.

“Estamos recebendo alguns jovens talentos que vem se destacando em suas regiões. Cada qual com seu estilo, sua história, sonhos e desafios. Agora são três que passam a ser os mais novos ‘psicopatas digitais. Sejam, bem vindos'”, diz o post da gravadora no instagram.

“Gratidão é a palavra que me define nesse momento! Hoje começa uma nova história em nossa vida. Podem ter certeza, que vem muitos hits por aí”, escreveu MC Juninho em seu instagram.

Além dele, Débora Ulhoa também usou suas redes sociais para se manifestar. E já afirmou que vem coisa boa por aí. “Deus tem um tempo determinado para cada propósito em nossas vidas! Quando a gente menos espera, nos surpreende e realiza os sonhos do nosso coração! E fiquem ligados que os lançamentos já estão chegando! Conheça a cantora!

Mc_juniinho
Mc Juninho. Foto: Instagram

Festival Eagle

Leif Bessa, foi finalista do Festival de Música Eagle, edição Goiânia (GO), e também assinou contrato com a gravadora. Cantor e compositor, Leif vem somando forças à música gospel por meio de suas canções cheias da mensagem de Deus de forma moderna e criativa. Começou a lançar projetos musicais em 2017 e não parou mais.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade, minha família por apoiar minha caminhada e os amigos que torcem sempre por mim, e principalmente meus líderes, pela honra de poder trabalhar com vocês. Em Deus faremos grandes coisas!”, escreveu o artista em sua conta no instagram.

Leif_Bessa
Leif_Bessa foi finalista do Festival Eagle, edição Goiânia (GO). Foto: Instagram

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se