23.2 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

Jovens adventistas em oração pelo Enem


Cerca de 2 mil jovens estarão reunidos neste feriadão para o evento Campori 2014.
Jovens das Igrejas Adventistas estão reunidos num acampamento da Igreja Adventista para Clubes de Desbravadores da Região Central Norte do Estado. Um dos pontos altos da programação será uma oração pelos mais de 8,5 milhões de estudantes se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontecerá em novembro.

Para o líder dos Desbravadores no Espírito Santo, pastor Paulo Prazeres, o momento ajudará os jovens que passarão pelas provas do Enem. “Muitos dos desbravadores que participam do Campori farão o Enem. Por isso vamos fazer uma corrente de oração para ajudá-los nesse exame”, explica.

O líder master do clube de Desbravadores da Igreja Adventista Central de Vitória, Luciano Moulin também destaca que é os momentos de reflexão são de extrema importância no evento. “Os desbravadores passam por atividades físicas e têm momento mais recreativos. Mas, certamente, nos momentos de reflação passamos mensagens especificamente para os jovens”.

Edição 2014
Os Camporis são organizados em torno de grandes acampamentos, em praças ou campings e acontecem a cada dois anos. Durante o evento, os jovens montam a infraestrutura para que seus clubes estejam estacionados e possam participar dos momentos de recreação propostos. A edição 2014 teve inicio ontem e segue até domingo. (Beatriz Marcarini)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Pastor e sua filha são sequestrados no Haiti

Elie Henry, da Divisão Interamericana da Igreja Adventista, passava férias com a esposa em seu país natal, o Haiti. Saiba mais!

Plataforma conecta quem busca e quem oferece empregos

Iniciativa da Igreja Adventista ajuda pessoas de todo o Brasil que estão com dificuldades de se posicionar no mercado de trabalho

Expo-Santuário: exposição sobre o Tabernáculo na Bíblia

Realizada em Brasília pela Igreja Adventista, a Expo-Santuário, traz a reprodução da estrutura e do funcionamento do Tabernáculo, relatado na Bíblia. Saiba mais!

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

A força tarefa de jovens cristãos para salvar animais no Pantanal

Na tentativa de salvar animais do incêndio que atinge o Pantanal, jovens da igreja Adventista está coletando alimentos para uma ONG distribuir entre os animais.

Drive-in solidário “Uma voz de esperança”

Mais de sete mil pessoas se reuniram em Brasília no drive-in solidário "Uma voz de esperança", realizado pela Igreja Adventista. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!