Jovem talento recebe homenagem

O cantor Eli Soares, atualmente entre os jovens talentos da música cristã nacional, participou pela terceira vez consecutiva da Festa Nacional da Música, em Porto Alegre. A 12ª edição do encontro mais esperado e importante da música brasileira reuniu grandes nomes de artistas de todos os estilos.

Desta vez, o cantor foi um dos homenageados no encontro, que aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, Porto Alegre (RS).

No encontro, também foram promovidos fóruns com representantes do mercado fonográfico. Nos debates foram tratados os temas “A nova Música Cristã: De onde viemos, para onde iremos?”, que contou com a participação de Renata Cenízio, Label, manager da Universal Music Christian Group.

“Meu coração é grato a Deus pelo privilégio de receber esta homenagem. A honra e a glória pertencem ao Senhor, pois os dons de cantar e compor foram presentes dado por Ele. Estou feliz em participar mais uma vez deste evento que é referência na América Latina. É um momento especial para rever amigos cantores e também conhecer novos artistas que estão chegando para abrilhantar ainda mais o nosso mercado musical”, declara Eli Soares.

Ouça um dos sucessos do cantor