24.2 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Milagre – Jovem cristão sobrevive a três atentados terroristas

Mason Welles sobreviveu a três atentados em três anos. Jovem, que é cristão, diz que experiências fortaleceram sua fé em Deus.

A vida de Mason Welles, 20 anos, é um milagre de Deus. O jovem sobreviveu a três atentados em Boston, Paris e Bruxelas. Ele diz não ter dúvidas que Deus o ajudou a passar por tudo isso.

Na semana passada ele deu entrevista para um programa de TV no EUA e contou o milagre que Deus fez em sua vida. “Foi como ter uma visão do inferno”, diz.

A experiência do jovem é relatada em um livro. “Continuo de pé: a história milagrosa de como Mason Wells sobreviveu aos ataques terroristas em Boston, Paris e Bruxelas”.

Falando à ABCNews, seu pai disse esperar que essa “maldição que o persegue” termine de uma vez por todas. Porém, Mason disse que enfrentou tudo sentindo a presença de Deus e diz que preferiu ser “um sobrevivente e não uma vítima”.

Atentados

Em abril de 2013, Mason ainda era um adolescente. Estava a 100 metros da bomba que explodiu durante a maratona de Boston. “Eu fiquei caído no chão, naquela calçada fria, imaginando que coisas terríveis iam acontecer. Literalmente eu estava numa poça de sangue gigante e, sabe, aquele era o meu sangue. Eu podia ver um estilhaço de metal saindo da minha perna”.

“São nesses momentos difíceis que eu começo a orar… sinto esse consolo vindo sobre mim, algo que eu não consigo explicar. Percebi de maneira muito clara que Deus estava lá e cuidava de mim”, relata. Naquele dia, os terroristas deixaram 3 pessoas mortas e ele era um dos 264 feridos.

Já em novembro de 2015, ele vivia em Paris, e estava nas redondezas quando jihadistas atacaram o Bataclan, e saíram atirando nas ruas. Desta vez, foi apenas um grande susto. 130 mortos morreram.

Mas em março de 2016, Mason viu a morte de perto novamente. Ele estava no hall do aeroporto de Bruxelas, quando uma bomba explodiu. Desta vez ele ficou seriamente ferido. Com queimaduras de segundo e terceiro grau pelo corpo e o rompimento do Tendão de Aquiles. Precisou passar semanas em recuperação num hospital. E sobreviveu novamente. Em consequência do ataque, ficaram 35 mortos e mais 300 feridos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Menção honrosa para quem salva vidas

Policiais militares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receberam menção honrosa na Câmara Municipal por terem evitado o suicídio de um homem de 31 anos. Saiba mais!

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Dia Estadual de combate a Cristofobia no Pará

Objetivo é discutir o respeito a religião cristã, diminuindo comportamentos criminosos contra cristãos. Saiba mais!

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!