29.4 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

A saga de um jovem evangelista brasileiro nas ruas de Roma

Evangelistas brasileiros estão pregando e orando por cura nas ruas de Roma, na Itália: “Jesus está no coração da humanidade”, afirma Luca Martini

Jovens brasileiros evangelistas estão fazendo a diferença em Roma na Itália, quanto a pregação do evangelho. Além de falar de Jesus para as pessoas eles fazem orações por cura. Em um vídeo publicado por um dos jovens, é possível ver o trabalho missionário do grupo.

O grupo fala em inglês com tradução para o italiano. Tudo para aumentar o alcance. A missão dos jovens começou no Coliseu, um dos principais pontos turísticos do mundo, marcado também pelo local onde cristãos eram lançados aos leões pelos romanos.

“O mínimo que poderíamos fazer era pregar na frente do Coliseu em memória dos nossos irmãos e para que Jesus Cristo volte logo”, disse Luca Martini.

Grupo anda pela cidade em busca de “muletas”, que são pessoas que precisassem de oração por cura. A primeira pessoa encontrada por eles foi um idoso que estava de muletas, mandou os mandou ir embora.

“O que aconteceu agora pode acontecer muito, quando te jogam para fora como um cachorro quando você vai falar de Jesus. Não pense que ficamos tristes porque o cara tratou a gente mal, não. Estamos prontos para isso. O que me deixa triste é quando as pessoas não querem ouvir”, conta Lucas.

Orações por cura

Durante a caminhada, Luca descobriu que seu amigo, também italiano, sentia uma dor na perna e na coluna e sugeriu orar por ele. Depois de receber a oração, o homem se abaixou para fazer um teste e afirmou que as dores sumiram completamente.

“Não sinto mais nada. Eu estava meio torto, agora estou direito”, disse o homem. “Jesus te curou! Jesus vive!”, celebrou Luca. “Jesus não está dentro de templos, Jesus está no coração da humanidade”.

Eles viram ainda um jovem casal caminhando pelas ruas, sendo que a mulher estava mancando. Luca pediu para orar por ela. “O mais difícil não é quando a cura não acontece, o mais difícil é quando você percebe como é difícil para as pessoas acreditarem que Jesus as ama e quer curá-las”, comentou o evangelista brasileiro.

Veja o vídeo

*Com informações de Guia-me

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Senado propõe PLs que preveem prisão para ‘fura-filas’ da vacina

Três projetos protocolados no Senado Federal determinam a prisão, que pode chegar a 10 anos, dos infratores. Saiba mais!

Pandemia faz Brasil registrar recorde de mortes

Elevação em 2020 foi a maior registrada desde 1999, início da série histórica das estatísticas de mortes no país. Saiba mais!

‘Estado de guerra’ pode voltar se pandemia avançar, diz Guedes

O ministro cogitou a volta do auxílio emergencial caso as mortes diárias por covid-19 continuem acima de mil e a vacinação atrase. Saiba mais!

O exemplo de jovens cristãos no combate à dengue

Em Palhoça (SC), jovens cristãos, do projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista, fizeram uma campanha contra a dengue. Saiba mais!

Taxa de desemprego do Reino Unido salta ao maior nível em 4 anos

Por conta da pandemia desemprego no Reino Unido aumentou em 5%. Saiba mais!

Giuseppe Conte renuncia ao posto de primeiro-ministro da Itália

Segundo a presidência, Giuseppe Conte continuará como chefe de governo interino para 'os assuntos correntes'. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.