27.3 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Jovem escapa da morte por um milagre de Deus

Oito meses após sofrer um grave acidente, Juan Spence já está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos de seu corpo. Ele escapou da morte apos carro cair sobre sua cabeça. “Deus tem um plano para mim”.

Juan Spence é a definição de um milagre em pessoa. No dia 22 de maio de 2017, o adolescente de Brooklyn, Nova York se envolveu em um grave acidente de carro que quase o levou à morte. A colisão ocorreu perto de sua escola.

Juan estava como passageiro no carro de seu amigo. “Meu amigo estava acelerando na estrada. Devido a toda a água da chuva, ele perdeu o controle do carro e bate em um poste, o carro capotou na estrada e eu estava sem o meu cinto de segurança… foi terrível”, lembrou ele. “Eu não podia acreditar. Eu bati com a cabeça no teto solar primeiro, depois fui lançado na estrada e o carro ainda caiu por cima de mim, como se fosse esmagar a minha cabeça e o resto do meu corpo”.

Juan havia sido lançado para fora, que caiu sobre sua cabeça. Ele foi levado às pressas para o hospital. Os médicos disseram que a pressão e o inchaço em seu cérebro eram tão fortes que um pedaço do crânio tinha que ser removido.

Orações

Juan Spence antes do acidente. Foto: Google

Os pais do jovem são ministros do evangelho. Família e amigos da igreja se reuniram em oração. “Sem saber de mais nada, tudo o que eu tinha a fazer era orar imediatamente: ‘Senhor Deus, o que está acontecendo agora, o que está acontecendo com meu filho?”, contou Butler ao se lembrar de sua oração.

Juan ficou em coma na UTI. Após recuperar sua consciência ele compartilhou que se lembra de ter visto uma batalha espiritual sendo travada por sua vida. “Havia um demônio vindo no ar, em minha direção, mas também havia um anjo dourado com uma armadura, uma espada. Então o anjo matou o demônio e desapareceu”, descreveu Juan.

Recuperação

Juan começou a mostrar sinais de progresso. Ele começou a mover os dedos das mãos e dos pés. Mais tarde, ele conseguiu ficar de pé e até mesmo andar; Tudo o que os médicos disseram nunca aconteceria. Apesar das conquistas, Juan admitiu que sua recuperação não foi fácil.

“Foi muito difícil. Houve um tempo em que chorava todos os dias”, disse Juan. “É basicamente como quando as pessoas brincam com a tentativa de fazer algo com a mão amarrada nas costas, vivi isso todos os dias, até hoje. É muito difícil”.

Mas ele percorreu um longo caminho desde aquele dia em maio. Agora, depois de três cirurgias cerebrais, Juan está de volta à escola. E enquanto ele ainda tenta recuperar os movimentos voluntários De seu braço esquerdo e lida com a paralisia no lado esquerdo de seu rosto, ele se expressa grato, simplesmente por estar vivo.”Sei que tudo isso é porque Deus tinha um plano para mim”, diz ele.

Inspiração e Fé

A história de Juan é inspiradora, e não só para a família do rapaz, mas também para alguns profissionais da equipe médica que cuidou dele. E para a família, um teste e fé. “Fomos testados, fomos tentados. Mas não podíamos duvidar. E eu encorajaria qualquer a simplesmente não duvidar de Deus, porque Ele é fiel para fazer o que prometeu. E quando a palavra Dele for declarada, ela não retornará a você vazia. Ele disse que Juan viveria e não morreria e foi exatamente o que Ele fez”, disse ela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus.

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Iraque: Visita do Papa levanta questões sobre a Igreja Perseguida

Em visita inédita ao país, o Papa Francisco irá a igrejas atacadas pelo Estado Islâmico. Saiba mais!

“Sou o Teu Altar”, com Bekah Costa e Paulo Cesar Baruk

De composição de Anderson Freire, canção de Bekah Costa é um lançamento da MK Music. Saiba mais!

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!