21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Jovem canta em barberia, faz sucesso e assina com gravadora

Um jovem cantor do interior do Rio publicou um vídeo cantando a música “Descansa”, que viralizou na internet. O sucesso foi tanto que ele conseguiu contrato uma gravadora em São Paulo

Um jovem de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, está fazendo grande sucesso na internet. Samuel Garcias, que também é barbeiro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cantando uma música gospel enquanto trabalhava. Em um dos vídeos, ele canta o single “Descansa”, de Stella Laura, e já foi visto mais de 2 milhões de vezes no Facebook.

O jovem cristão se divide entre levar a palavra de Deus através da música nos eventos e igrejas da cidade e administrar sua própria barbearia. Ele conta que não imaginou que o vídeo cantando “Descansa” teria grande repercussão na internet.

“A ideia de fazer esse vídeo foi muito espontânea. Porque eu estava com amigos na barbearia e chamei um vizinho que toca piano. Eu e meus amigos começamos a cantar e começaram a me gravar. Cantamos sem a expectativa de gerar repercussão nas redes sociais. Gravamos o vídeo e de um dia para o outro explodiu na internet. E não acreditamos até hoje, porque está sendo muito rápido”, contou.

Viralizou

Cantar é o passatempo preferido do cantor. Em suas redes sociais, são vários vídeos dele cantando músicas cristãs em seu local de trabalho. O vídeo cantando “Descansa” foi publicado no dia 13 de maio e acabou chegando até a dona da canção, Stella Laura. Uma das integrantes da gravadora paulista Todah Music, a mesma da cantora Fabiana Anastácio.

Stella compartilhou o vídeo em uma de suas redes sociais e disse na legenda do post que sentiu a presença de Deus ao ouvir a voz de Samuel.

“Eu fiquei sem palavras e sem acreditar na proporção que Deus tem levado esse vídeo. E quando eu vi que a cantora Stella postou, eu fiquei sem o que falar, porque o que Deus está fazendo é muito além do que um dia eu imaginei. Ele sempre falou que iria fazer um dia, mas não imaginaria que seria desse jeito, nesse momento e da forma que está sendo”, disse o jovem.

Sonho

O cantor, que completa 20 anos nesta terça-feira (16), disse que seu maior sonho é viajar o mundo para levar a palavra de Deus. Ele afirma que a promessa está de pé e logo estará vivendo essa realidade.

“Eu tenho um sonho desde pequeno. Um sonho de poder viajar o mundo adorando a Deus, é um sonho desde a infância e acredito que vai se realizar na minha vida. Porque eu sei que a promessa está de pé ainda”, afirmou.

O vídeo fez tanto sucesso que agora o jovem assinou contrato com a gravadora gospel, Todah Music. “Começa uma nova jornada na minha vida. Só Deus sabe oque eu passei para chegar até esse momento , que não posso conta ainda mais todos verão oque Deus está fazendo na minha vida. Projetos novos vindo por aí. Que Eu diminua e que o espírito do Senhor cresça na minha vida”, escreveu.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se