23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Âncora de TV revela câncer ao vivo: “que as dores nunca nos tenham”

jornalista câncer
Foto: Reprodução/Globo News

Lilian Ribeiro revelou diagnostico durante o programa ‘Em Pauta’ e causou comoção ao mostrar positividade com o tratamento. Veja vídeo da jornalista!

Por Priscilla Cerqueira 

A jornalista e âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro apareceu com um lenço na cabeça ao vivo no programa “Em Pauta”, jornalístico diário da emissora essa semana. E revelou a notícia sobre o câncer de mama.

“Fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer fisioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, perdi meus cabelos”, disse.

Ao longo de dois minutos, Lilian contou que recebeu o diagnóstico do câncer no dia primeiro de outubro. Ela já está em fase de quimioterapia e, por isso, o lenço para cobrir os cabelos, que já caíram em grande parte. A apresentadora explicou um pouco sobre o processo que vai perseguir até sua cura pela doença.

Comoção e esperança

Ela vai dar continuidade ao trabalho, também como uma forma de cuidar de si mesma. Lilian deixou uma mensagem aos telespectadores: a importância do cuidar de si. “Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”, afirmou.

Ao final de um longo texto, ela conclui dizendo que “dores todos temos e sempre teremos, mas que as nossas dores nunca nos tenham!”. Ao longo do programa, ela manifestou estar um pouco ‘desmontada’, como brincou em clima de descontração. Além disso, recebeu homenagens dos amigos.

A jornalista recebeu uma enxurrada de mensagens pelas redes sociais. “Obrigada por tanto amor, pelas mensagens que estão chegando. Não consegui ler tudo, mas são mensagens para mim e para minha família. Essa onda de amor que a gente está recebendo é inacreditável. Muito obrigada”, agradeceu.

Veja o vídeo da declaração da jornalista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se