back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

‘Jornada para Belém’ será único filme cristão de Natal

Jornada Para Belém estreia nos cinemas no dia 07 de dezembro (Foto: Divulgação)
Jornada Para Belém estreia nos cinemas no dia 07 de dezembro (Foto: Divulgação)

O filme cristão trará uma perspectiva nova sobre a história do Natal em musical neste fim de ano

Por Carolina Leão

O filme “Jornada Para Belém” será a única opção sobre o nascimento de Jesus que estará nos cinemas neste Natal. As principais redes do Brasil exibirão o musical a partir do dia 07 de dezembro. O longa promete unir humor, emoção e música em uma releitura sobre a já conhecida história bíblica. 

Participação do público evangélico

A produtora cristã 360 WayUp, em parceria com as distribuidoras Affirm Films e a Canzion Films, tem ativado líderes, parceiros e público em todo o país para lotar os cinemas no dia do lançamento.

“O primeiro final de semana do filme é fundamental. Se conseguirmos encher as salas, o filme ganha força e os gerentes de cinemas fazem questão de manter o longa-metragem na grade… Estamos unindo forças para que ele fique o máximo de tempo possível nas telonas e possa ser visto por milhares de pessoas. ”, reforça o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira.

- Continua após a publicidade -

Quanto mais pessoas procurarem os cinemas, mais salas serão abertas e mais pessoas terão oportunidade de conferir essa linda história. Em todo o Brasil, grupos têm sido organizados para fecharem salas e assistirem ao filme com seus familiares ou membros da igreja.

É possível fechar uma sala em qualquer cinema que esteja exibindo o longa. Para isso, a produtora 360 WayUp orienta procurar o gerente local e apresentar sua demanda. Acima de 20 ingressos todos pagam meia-entrada. Clique aqui para consultar os cinemas participantes da campanha. 

Sobre o filme

‘Jornada Para Belém’ é estrelado por Antonio Banderas, que traz toda a sua experiência em fazer personagens icônicos, como o rei Herodes, que é o grande vilão do filme. Ao lado dele, estão Fiona Palomo, como Maria, e Milo Mannheim, como José. Esse trio promete surpreender aos telespectadores com uma perspectiva diferente sobre a temática.

O longa-metragem é um musical que ganhou vida no projeto do premiado produtor musical Adam Anders. Ele não esconde sua animação com o lançamento do filme, já que criar um musical de Natal era seu sonho antigo. 

Filmado no interior e na costa da Espanha, o filme conta a história de uma jovem que carrega uma responsabilidade inimaginável e um jovem dividido entre o amor e a honra. É uma aventura musical que mescla melodias clássicas de Natal com humor, fé e novas canções pop, em uma releitura da maior história já contada: o nascimento de Jesus.

Serviço

Jornada para Belém – Nos cinemas
Pré-venda de ingressos:
Clique aqui
Data de estreia: 07 de dezembro
Promoção: Grupos acima de 20 pessoas pagam meia entrada (Confira compra de ingressos em grupo no link acima)

Confira o trailer!

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -