Jornada de 40 dias de oração da Igreja Batista

As Igrejas Batistas do Espírito Santo começam a campanha “40 Dias de Oração – Um Chamado à Santidade”, no dia 5 de agosto. Os participantes podem baixar um livro enfatizando os motivos de oração com 40 devocionais, mas cada igreja vai receber um exemplar impresso.
Segundo o diretor geral interino da Confederação Batista do Estado Espírito Santo (CBEES), pastor Diego Bravim, todos os batistas capixabas estão convidados a participar orando, buscando e jejuando em um tempo de santidade e comprometimento.
“Esta caminhada à santidade é privilégio de todos nós capixabas. Convidamos todas as igrejas a fazerem parte deste chamado e realizarem esta campanha fazendo um culto de lançamento antes que a campanha se inicie e os membros se preparem”, ressaltou.
Os 40 dias de oração se encerram o dia 13 de setembro com cultos simultâneos em todo o Estado, com agenda divulgada no site da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo.
No dia 14 de setembro, haverá um sermão e ordem de culto para todas as igrejas com o tema “Um Chamado à Santidade”.
O texto bíblico de divulgação dos 40 dias de oração está no segundo livro de Crônicas, no capítulo 7, versículo 14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!