16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Mais um pastor internado no Brasil com covid-19

Líder da igreja Batista pastor Gtsêmani, pastor Jorge Linhares tiveram seus pulmões comprometidos, e precisou de balão de oxigênio. “Estamos confiando no Senhor e na equipe médica”, relatou filha do pastor

O pastor Jorge Linhares, 68 anos, foi internado em Belo Horizonte após testar positivo para covid-19. Linhares é líder da Igreja Batista Gtsêmani e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Um das filhas do pastor publicou um vídeo em que explica qual é o quadro clínico do pai. Segundo ela, Jorge Linhares passou mal durante o último fim de semana e precisou ficar em repouso.

Com o passar dos dias, o pastor não apresentou melhora e procurou atendimento médico. Ainda de acordo com a família, Linhares está internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, e conta com o auxílio de um respirador.

“Quando a gente está tão perto disso, como eu estou agora, desestrutura todo mundo, toda a família”, disse uma das filhas do pastor, que é autor de mais de 300 livros, de acordo com seu perfil no Instagram.

A filha do pastor relatou estar confiante na recuperação do pai. “Meu pai está na enfermaria, não tem privilégio. Essa é uma doença que não adianta você ter dinheiro, plano de saúde; tem que ter é fé em Deus. Estamos acreditando que ele vai sair firme e forte dessa. Estamos confiando no Senhor e na equipe médica,” relatou.

*Com informações de Estado de Minas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se