De volta a Angola: “Como é bom ser abençoado neste lugar”

Jonathan Nemer com as crianças do projeto na Aldeia Nissi. Foto: Instagram

Os irmãos Jonathan e Rebeca Nemer repetem viagem missionária à Angola: “Como é lindo, precioso, único poder ser benção neste lugar”, declarou Jonathan

Nove meses depois de visitar a Angola durante viagem missionária, o comediante Jonathan Nemer voltou ao país acompanhado da irmã, Rebeca Nemer. Os dois retornaram à Aldeia Nissi com um grupo de voluntários do projeto Bunekas, que confecciona bonecas de pano e vestidos para crianças.

Na sede do projeto, a equipe de brasileiros foi recebida com música e alegria pelas crianças. (Veja vídeo abaixo). Em sua conta no instagram, Jonathan escreveu a emoção de estar no lugar. “É emocionante demais ser recebido dessa forma. Como é lindo, precioso, único poder ser benção e ser abençoado neste lugar”, declaração de Jonathan.

A equipe realizou palestras e oficinas para as crianças. Os funcionários do projeto também tiveram acesso às palestras. Inclusive as cozinheiras, que receberam treinamento especial e ainda participaram da oficina de costura.

Realidade da Angola 

Em fevereiro, Jonathan visitou o local com Rebeca e seu esposo, o cantor Paulo César Baruk. E chegou a gravar um mini documentário emocionante, retratando a vida no interior da Angola. Na época ele declarou que iria voltar ao local por se sentir impactado com a situação do país.

“Foi um privilégio de Deus poder viver essa experiência. Confesso que nunca sonhei em fazer missão na África, mas quando surgiu a oportunidade aceitei de imediato. Só aumenta o desejo de fazer algo mais, dar um pouco de dignidade aos nossos irmãos. Que possamos ser menos egoístas e pedir sabedoria a Deus pra administrar melhor os recursos que Ele tem nos dado”, afirmou o humorista.

A recepção das crianças africanas aos missionários
Conheça a Aldeia Nissi


leia mais

Assista: “Dias de luta, dias de Angola”