Assista: “Dias de luta, dias de Angola”

Foto: Facebook

O mini documentário foi feito pelo comediante Jonathan Nemer, durante viagem missionária à Angola: “Foi um privilégio de Deus poder viver essa experiência na África”, disse.

O comediante Jonathan Nemer resolveu trocar o humor pela reflexão. Ele lançou um documentário emocionante de uma viagem missionária à Aldeia Nissi, que fez em fevereiro à Africa. “Dias de luta, Dias de Angola” é o nome do filme, que retrata a vida no interior da Angola.

“Foi um privilégio de Deus poder viver essa experiência. Confesso que nunca sonhei em fazer missão na África, mas quando surgiu a oportunidade aceitei de imediato e me envolvi tanto que em junho estarei de volta. Meu desejo é que todos que assistirem esse vídeo sintam de fazer algo, não apenas pela África, mas pelo menos favorecido”, disse.

No vídeo, que foi publicado no canal “Desconfinados”, Jonathan revelou que se sentiu impactado com as crianças na África e como vive o povo diante da pobreza. Em alguns momentos, chorou.

Foto: Facebook

“As crianças passam fome, dificuldade. Elas não sabem da realidade que vivemos no Brasil. A gente até joga comida fora. Foi uma das melhores viagens da minha vida porque aumentou meu amor pelo próximo e aumentou minha vontade de fazer com que o próximo tenha uma vida mais digna”, declarou.

O mini documentário teve participação do cantor Paulo Cesar Baruk e da esposa dele, Rebeca Nemer. O humorista já acumula mais de 2,5 milhões de inscritos no youtube. E ficou conhecido por seus vídeos de comédia. Mas ele revela que teve dificuldade em divulgar o mini documentário da viagem missionária.

“Ficamos decepcionados com o Youtube. Não se trata de um vídeo com classificação +18. É um vídeo humanitário, com classificação livre, mas que eles resolveram dificultar sua divulgação. Não sabemos o motivo, nem o Youtube Brasil soube explicar, mas sabemos que o inimigo quer realmente deixar o povo na miséria”, escreveu no instagram.

Veja


Leia mais

Bruna Marquezine em viagem missionária à África
Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar