back to top
22.1 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Jonas Maciel lança versão ao vivo de “Boas Notícias”

Cantor Jonas Maciel. Foto: Divulgação.
Cantor Jonas Maciel. Foto: Divulgação.

O lançamento de “Boas Notícias” ao vivo marca o retorno do cantor Jonas Maciel à Central Gospel Music 

Por Victor Rodrigues

O cantor sertanejo Jonas Maciel apresenta uma nova versão da música “Boas Notícias”, de autoria de Sergio Silva Marques. A música marca o retorno de Jonas, após 12 anos, para a gravadora Central Gospel. A produção musical foi assinada por Fabiano Andrade, e a masterização e mixagem por Flávio Libório. 

“Retornar à Central Gospel Music é uma certeza de que a bondade do Senhor me alcançou mais uma vez, pois a porta que se abriu para mim há 12 anos permaneceu aberta. Estou cumprindo um chamado específico de Deus em que me falou claramente para que eu relançasse a música ‘Boas Notícias’ e nenhuma outra gravadora seria mais indicada do que a CGM, pois foi ela quem lançou pela primeira vez”, comenta o cantor. 

O videoclipe de “Boas Notícias” foi gravado no Espaço Reencontro, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, do pastor Samuel Lessa Jr. As imagens foram captadas por João Valeriote, Caio César e Matheus Mello, sob a orientação do próprio artista que fez questão de se envolver em cada etapa do projeto.

- Continua após a publicidade -

Além de cantor, Jonas Maciel é pastor da Igreja Evangélica Espaço Reencontro, em Tanguá, no Rio de Janeiro. “Boas Notícias” está disponível em todas as plataformas de streaming

Assista – “Boas Notícias”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -