29 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Que tal os clássicos corinhos pentecostais?

jonas e josimar
Foto: Reprodução

Dupla Jonas e Josimar lança “Corinhos Pentecostais”, single que reúne cânticos clássicos da música cristã

Por Priscilla Cerqueira

A dupla Jonas e Josimar lançou o single “Corinhos Pentecostais”. Trata-se de um medley que reúne diversos cânticos pentecostais tradicionais. A música se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Música celebra a brasilidade cristã. Apesar de se tratar de uma junção de vários corinhos, o tema entre eles é o mesmo: Jesus como o centro de tudo.

Para a dupla, essa foi a escolha certa para o momento. “Sempre gostamos de hinos de fogo, então um medley com vários deles foi a solução ideal para apresentar esses hinos a quem ainda não conhecia e relembrar aos que também amam esse estilo de música”, ressalta a dupla que pretende alcançar o maior número de vidas com o novo lançamento.

“Esses hinos marcaram gerações e ainda tocam profundamente as pessoas que ouvem até os dias de hoje. Oramos para que quem ouça possa voltar a ter ânimo em sua fé. A vida com Jesus é uma bênção e queremos mostrar como somos felizes com Cristo. Mesmo em um período tão difícil como este da pandemia, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas e nos fará sempre mais que vencedores”, pontua o duo.

A dupla

Apreciadores do estilo sertanejo, a dupla Jonas e Josimar nasceu em Americana (SP). Os irmãos tiveram seus corações despertados para a música aos onze e 8 anos respectivamente. Filhos do pastor João Severino e da pastora Lindaura, eles sempre estiveram nas igrejas, levando o Evangelho por meio do louvor.

Com vozes marcantes e letras que abençoam vidas, formaram a combinação perfeita para atrair cada vez mais pessoas para o Reino de Deus. A dupla já gravou três álbuns. São eles: “Bênçãos Sem Fim”, “Sou Amado” e o “Projeto Clássicos”. Vale ressaltar que a faixa “Cem Ovelhas”, deste último projeto, ingressou em uma playlist oficial do Spotify.

Além dos álbuns, a dupla Jonas e Josimar lançou um EP intitulado “Te Amo, Filho”. Outros quatro singles foram lançados pelo duo, sendo eles: “Deus Tá Trabalhando (atingido mais de 1 milhão de views no YouTube), “Vida a Dois”, “Sou Amado – Remix” e “Meu Grande Amigo”.

Veja o medley “Corinhos pentecostais”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se