32.1 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

John Rhys-Davies em defesa da fé cristã

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

Baixa no Boko Haram pode influenciar libertação de meninas de Chibok

O governo do Chade liderou uma ofensiva que matou extremistas e destruiu refúgios do Boko Haram. Saiba mais! 

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Morre o pai do pastor Cláudio Duarte

Em sua conta no instagram, Cláudio Duarte lamentou a morte do pai, Hartenor Leopoldino Duarte, 87 anos

Rhys-Davies, ator de “Senhor dos Anéis” defende a fé cristã, alegando que fez do mundo um lugar melhor

Rhys-Davies, que é de origem britânica, retornou no ano passado para trabalhar na dublagem de voz no filme de animação “O Progresso do Peregrino”. Pessoas motivadas a ver o cristianismo como uma força para o bem do mundo.

“Eu me considero racionalista e cético, e me vejo constantemente defendendo cristãos e cristianismo”, disse o ator ao Christian Post, enquanto estava no tapete vermelho. “Parece que esquecemos que a civilização cristã fez do mundo um lugar melhor do que nunca”, acrescentou.

O ator se referiu às grandes “glórias” do cristianismo, como a abolição do comércio de escravos, e o direito da consciência individual. “‘Eu tenho o direito de acreditar, o que eu acredito e não o que o Imperador me diz.’ Foi isso que toda a nossa ideia de democracia e igualdade desenvolveu”, explicou Rhys-Davies.

Rhys-Davies

O ator da famosa trilogia acredita que as pessoas devendo ao cristianismo a maior dívida de valorização que uma geração pode ter. Em uma indústria tão conhecida como o cinema, onde os valores anti-cristãos abundam, é motivador ver um ator importante como John Rhys-Davies se expressar desta forma sobre a fé cristã.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.