23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Isolamento: Jogadores cantam louvor na sacada de hotel

Fato aconteceu na Austrália. Jogadores de um time de rúgbi em Sydney estavam isolados em um hotel e resolveram cantar um louvor na sacada em agradecimento aos funcionários do estabelecimento

Por Priscilla Cerqueira

Depois de ser colocada em quarentena em um hotel, em Sydney, na Austrália, por uma semana, a equipe de jogadores de rúgbi Kaiviti Silktails resolveu fazer diferente. Momentos antes de sair, todos os integrantes do time foram para a sacada dos quartos do hotel, onde ficaram hospedados, para cantar um louvor.

A ação foi uma forma de agradecer aos funcionários do hotel que cuidaram deles durante a quarentena. O vídeo da ação foi publicado em um perfil oficial do clube, nas redes sociais. Veja o vídeo aqui!

Um ano atrás, antes que a notícia da pandemia estourasse, a equipe Kaiviti Silktails de Fiji participou de uma competição da New South Wales Rugby League. Eles foram a primeira equipe de rúgbi de seu país a se classificar para a competição.

No entanto, depois de apenas uma rodada, o mundo inteiro entrou em bloqueio por causa da pandemia. Assim, o sonho da equipe de disputar o torneio foi colocado em espera.

Apesar do que estava acontecendo, a equipe aproveitou o tempo de quarentena para treinar. Eles usaram o tempo para se preparar para quando poderiam retornar à competição. Um ano depois, a quarentena foi suspensa em Sydney, Austrália. Agora, o grupo tem mais uma chance de se provar novamente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se