26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Jogador encerra a carreira para seguir o chamado de Deus

“Depois de muita oração e consideração, decidi que é hora de virar a página da minha carreira. Estou empenhado em seguir a voz de Deus”, disse Carr

Por Patricia Scott 

“Depois de muita oração”, um jogador do New Orleans Saints, um time de futebol americano em Nova Orleans, na Louisiana (EUA), anunciou a aposentaria no início de outubro. O jovem Austin Carr, de 27 anos, publicou uma declaração no site Sports Spectrum. Ele explicou que está comprometido em seguir a voz de Deus, mesmo que isso custe sua carreira.

“Depois de muita oração e consideração, decidi que é hora de virar a página da minha carreira na NFL. Parece surreal seguir em frente depois de 20 anos amarrando as chuteiras a cada temporada, mas estou empenhado em seguir a voz de Deus. Ficou claro que Ele tem um futuro novo e emocionante preparado para mim e minha família”, salientou o atleta.

Austin Carr em família – Foto: Reprodução

Na mensagem, Austin Carr agradeceu às pessoas que fizeram parte de sua trajetória: treinadores, companheiros de profissão e família. Ele também fez um agradecimento “ao Senhor, que sempre me protegeu, guiou e amou”. O ex-atleta prossegui escrevendo: “Tu és para sempre digno de toda a glória, honra e louvor desses lábios indignos. Na verdade, posso cantar como o salmista: ‘Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade! (Salmos 115.1)’”.

O ex-jogador Austin Carr deixou uma mensagem, finalizando a publicação: “Se você quiser andar sobre as águas, precisa sair do barco”. “Nem sempre é fácil, mas é sempre certo colocarmos nossa total confiança em Jesus Cristo. Aqui começa a próxima estação da minha vida, entrando nas águas do Seu chamado”.

Com informações Sports Spectrum

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se